domingo, 9 de fevereiro de 2014

NO POVOADO CANAL TEM O BANCO DA MORTE, O QUE ERA PARA SER BELO VIRA UM PRECIPICIO PARA OS PEDESTRES E MOTORISTAS.

OS BANCOS PARA O POVO SENTAR, ESTÃO NA VENIDA, NA FRENTE DA IGREJA DO POVOADO CANAL. INTELIGÊNCIA PURA!
Observe o BANCO para as crianças sentar, adultos e idosos: colocaram os bancos na rua principal do povoado CANAL DE SÃO SEBASTIÃO, impede que os motoristas andem normalmente pela rua e os pedestres se arrisquem quando sentarem nos Bancos: e qual é o problema dos moradores sentar nos bancos no meio da rua? PORQUE O PREFEITO JÁ ABRIU LICITAÇÕES PARA COMPRAR URNAS FUNERÁRIAS?
As fotos são bem claras. A rua é interrompida com a colocação de bancos para o povo sentar no meio da rua. Os Motoristas  para andar com segurança é obrigado a desviar seu percurso para não bater no banco o colidir com um pedestre, caso contrário corre o risco de atropelamento dos carros na Avenida principal do Povoa canal.  Se ele continuar seu percurso sem fazer o desvio, vai se deparar com os moradores onde piora tudo, não sobra nenhum espaço para o pedestre, só entrado em um canal ao lado.
 
Igreja do povoado Canal de Barra dos Coqueiros
A constatação é que a mobilidade urbana no Povoado Canal de São Sebastião, sentado nos bancos colocados na avenida o povo fica completamente vulnerável, a acessibilidade e mobilidade é pensada e executada pela falta de bom senso dos competentes funcionários da Prefeitura. Os pedestres que se danem, que fiquem expostos a acidentes, enquanto o conforto dos bons salários dos cargos comissionados é a prioridade.
Qual foi o pecado que os moradores do Povo do Canal de São Sebastião na Barra dos Coqueiros, cometeu para merecer tanto castigo. Salve o canal!