segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MOTOTAXISTAS AGUARDAM A MAIS DE 15 ANOS POR CONSTRUÇÃO DE ABRIGO, O PREFEITO AIRTON PROMETEU E AINDA NÃO CUMPRIU!

MAIS UMA CATEGORIA DE TRABALHADORES DE BARRA DOS COQUEIROS, ESTÃO SENDO ENGANADA.
São dezenas de  motociclistas prestam o serviço de mototaxi na cidade de Barra dos Coqueiros. A lei que criou o Serviço de Mototaxistas do Município foi de iniciativa popular , há mais de 15 anos e a categoria até os dias de hoje aguarda a construção de um abrigo na praça Santa Luzia, para que o mesmo sirva como ponto de mototaxi decente para que as motos não fique o tempo todo no sol. “Já fizemos por diversas vezes a reivindicação, inclusive ao atual prefeito, que prometeu construir um abrigo na área recentemente ampliada na Praça Santa Luzia, ao lado da Igreja Santa Luzia , mas até agora não aconteceu” ressaltou um dos mototaxistas que não quis se identificar para não sofrer nenhum tipo de perseguição.

Com o verão o sol é muito forte e as motos ficam expostas ao sol podendo causar problemas de saúde para o condutor e também para o passageiro, e ainda existe a preocupação  com a chegada do período das chuvas, como não existe nenhum abrigo só resta os mototaxistas improvisar, ficando em frente a pontos comerciais ou embaixo de pé de arvores.

Nossa reportagem vai procurar  o prefeito do município ou o Superintendente da SMTT,  em seu gabinete, para tratar do assunto, e saber quando será construido o abrigo para os Mototaxistas.