sábado, 1 de fevereiro de 2014

MORADORES DA ATALAIA NOVA, ESTÃO REVOLTADOS E RECLAMAM DA CRECHE DETERIORADA E ABANDONADA.

O GRUPO POLITICO DO PREFEITO É QUEM ADMINISTRA A CRECHE DA ATALAIA NOVA. UMA VERGONHA!

A TRISTRE REALIDADE. CRECHE TOTALMENTE DETERIORADA.
A creche Ana Luiza Dortas Valadares, localizada no Povoado Atalaia Nova , atrás da Estação da DESO, que poderia atualmente esta atendendo centenas de crianças,  está em situação de abandono há anos um total desrespeito ao dinheiro público,  desde que foi desativada, Os moradores constantemente reclamam do abandono da Creche, 
O prédio foi abandonado a mais de 10 anos  e nunca passou por reforma de estrutura. Nesse tempo, a chuva acarretou prejuízo de telhas quebradas, portas retiradas, equipamentos levados ninguém sabe par onde, paredes infiltradas e umedecidas. A Creche pertence a uma Associação que é comandada pelo Grupo do Prefeito Airton Martins, 

O morador da Atalaia Nova, que não quis se identificar , comenta o tempo de abandono do local e o que essa situação pode continuar acarretando para os moradores. “Há muito tempo que a creche pertecente a Associação da Atalaia Nova está abandonada , teria sido para as mães da crianças se estivesse em uso. O local tem um grande matagal, muito sujo, sem as portas e levaram todos os equipamentos e moveis da creche. As crianças da Atalaia Nova e nem da Barra dos Coqueiros, foram consideradas como prioridade pela administração. afirma.

A dona de casa, da Atalaia Nova, tem uma filha e um filho  que depende do atendimento de uma  creche e comenta sobre o abandono do prédio. estrutura que era oferecida na época “A creche era totalmente equipada, de tudo e depois levaram tudo da creche e a Associação abandonou o prédio e tinha estrutura par atender centenas de crianças. Isso é desumano, muito desagradável para nós pais e para nossos filhos”, afirma.

Esperamos que a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, assuma o comando da creche em parceria com a Associação e promovam a recuperação da creche com urgência.