quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

HOMEM É ASSASSINADO APÓS SER INOCENTADO EM CRIME

Marlon Correia dos Santos, 27, foi atingido com nove tiros
Homicídio aconteceu na tarde desta terça(Fotos: Portal Infonet)
Um homem identificado como Marlon Correia dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, 11, na rua São Crispim, bairro Coqueiral, logo depois de ter participado de uma audiência na qual foi inocentado de um crime de homicídio.
De acordo com relatos de Daniela Correia, irmã da vítima, Marlon foi considerado inocente em um homicídio ocorrido no bairro Coqueiral no dia 7 de março de 2012. Ele trabalhava como minerador, residia no município de Rosário do Catete e logo depois da audiência, se dirigiu diretamente à casa onde moravam sua ex-mulher e sua filha.


“Ele veio hoje à Aracaju para audiência na qual ele respondia por um homicídio ocorrido há dois anos. Contudo, ele foi inocentado hoje, pois conseguiu provar, por meio de depoimento de testemunhas, que não estava no local do crime. Depois da audiência, ele veio direto visitar a filha que mora com sua ex-mulher", detalha a irmã da vítima.

Polícia
Cabo Amintas
Segundo informações da Polícia Técnica, Marlon levou nove tiros, sendo que quatro atingiram a cabeça. A arma utilizada no crime foi um pistola ponto 40, que é de uso exclusivo da polícia, segundo explicou o cabo Amintas da Rádio Patrulha.
Ainda de acordo com o cabo Amintas, um dos suspeitos pelo crime é conhecido como Jau, um criminoso conhecido do bairro. “Há informações de que o crime foi praticado por quatro pessoas. Eles começaram a atirar na vítima na porta de casa e continuaram dentro de casa, após expulsarem os moradores da casa”, explica.


Policiais do Grupamento Especial de Táticos de Motos e da Tropa de Choque realizam diligências em busca dos criminosos.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio
www.infonet.com.br