sábado, 1 de fevereiro de 2014

EDUARDO AMORIM SE REÚNE COM O PREFEITO JOÃO ALVES FILHO.

O prefeito de Aracaju João Alves, o Senador Eduardo Amorim e o Deputado Federal André Moura.
Na manhã desta sexta-feira, 31, o senador Eduardo Amorim (PSC-SE) e os deputados federais André Moura (PSC-SE) e Laércio Oliveira (PR-SE), se reuniram com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM-SE) para tratar sobre as emendas individuais para a capital sergipana. Os parlamentares aproveitaram a ocasião para alertar o prefeito sobre o prazo para este ano que será curto, até o dia doze de fevereiro.


Nos colocamos à disposição pra ajudar a capital, e como o prazo para este ano é até o dia doze de fevereiro, num domingo, atentamos para que tudo seja agilizado, pois teremos que trabalhar somente até o dia dez”, comunicou Eduardo.


O secretário da fazenda, Luciano Paz e o secretário de planejamento e orçamento, Igor Albuquerque também participaram da reunião. “Sugerimos que o prefeito vá até Brasília e leve seus pleitos para também conversar com os demais membros da bancada sergipana na câmara e no senado”, destacou ainda o senador. 


Ao término da reunião, o senador Eduardo Amorim e deputado federal André Moura percorreram os corredores da prefeitura e receberam o carinho e cumprimentos dos servidores.
FONTE: asscomeduardoamorim@gmail.com