quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CIDADE SEM LEI AMBIENTAL NA ENTRADA DA CIDADE: SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, COITADA DA BARRA DOS COQUEIROS!

ATENÇÃO: NÃO SE IMPRESSIONE, VOCÊ ESTÁ NA ILHA DE SANTA LUZIA, A CIDADE MAIS ARMENGADA DO BRASIL

NA ENTRADA DA CIDADE
Olha só que coisa deprimente para a entrada de uma cidade, matos por tudo que é canto, cartazes nos postes, placas na rodovia e grandes outdoor uma verdadeira poluição visual e duas pracinhas sem bancos e sem arvores. 
Não tem coisa pior que você chegar a uma cidade e ser recepcionado dessa forma, com os passeios da entrada principal da cidade cheios de matos e uma vergonhosa POLUIÇÃO VISUAL etc.
É o pior cartão de visita da cidade de Barra dos Coqueiros. Quem chega na cidade e vê uma entrada como essa, pensa logo: o gestor dessa cidade deve ser um cego e então não conhece o código de postura da cidade. Muitos munícipes,  chamavam Airton Martins “O MALVADO” e parece que agora o Prefeito quer herdar também o Titulo de 'PREFEITO CAOLHO" a poluição visual esta esculhambando com a nossa cidade e o gestor nada enxerga.
Infelizmente ao longo de toda a entrada da cidade é assim, quando o cidadão desce a Ponte Aracaju x Barra, tudo feio de se ver: placas por todos os cantos, matos nos passeios, outdoor de todas as qualidade, uma verdadeira  poluição visual. Um armengue só!

SERÁ QUE O POVO DA BARRA DOS COQUEIROS, QUER MESMO ESSE NOVO TEMPO? POR ONDE ANDA A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO-AMBIENTE? POR ONDE ANDA A SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO?