sábado, 8 de fevereiro de 2014

BARRA DOS COQUEIROS COM MUITAS VIOLÊNCIAS. VAI OU NÃO TER CARNAVAL? O PREFEITO NÃO ESTÁ AUTORIZADO A FAZER!

ALGUNS ANOS ATRÁS A JUSTIÇA NÃO AUTORIZOU A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL, POR FALTA DE CUMPRIMENTOS DE REGRAS.
REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DOS ORGANIZADORES DOS BLOCOS DE CARNAVAL  COM O COORDENADOR MARCOS E A CONSELHEIRA TUTELAR CLEÓ.
O prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, demonstrou, mais uma vez, a falta de respeito com o povo e os poderes constituídos. Após anunciar a realização do Carnaval do "NOVO TEMPO" de forma antecipada no mês janeiro de 2014, pegou todos de surpresa, quando anunciou, em uma Festa da Equipe do Bola Mucha, e divulgada nesse blog e nas redes sociais e na pagina do facebook:  https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros/431712500241076?fref=ts, de que o carnaval estava já estava com sua programação confirmada, e soltou nota oficial. 

O certo, é que ninguém sabe se realmente o Carnaval de Barra dos Coqueiros, vai acontecer esse ano, antes de anunciar a programação a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, deveria ter em mãos o Alvará expedido pelo Poder Judiciário do Município, no qual o prefeito que que cumprir diversas exigências na área segurança, proteção as crianças e outros. 

Na ultima quinta-feira dia 06 de fevereiro de 2014, o Coordenador da Rede de Proteção das Crianças e dos Adolescentes de Barra dos Coqueiros Marcos e a Conselheira Tutelar, Cleonete, participaram de uma reunião com os organizadores dos Blocos de ruas, que se apresentam durante o Carnaval . Na reunião o Coordenador Marcos, deixou bem claro para todos, que a Prefeitura ainda não tinha o alvará para a realização do Carnaval. E o carnaval só poderá acontecer depois dos cumprimentos de todas as exigências documentais.

A Conselheira Tutelar Cleó e o Coodenador
da rede de poteção da criança, Marcos.
No dia de hoje, sábado dia 08, a redação do Blog A BARRA E A NOTICIA, entrou em contato com o Coordenador Marcos, onde ele informou que na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, vai ter uma reunião com os representantes da Prefeitura de Barra dos Coqueiros e dos organizadores dos blocos,com o Juiz da Comarca de Barra dos Coqueiros,  para decidir se vai ter ou não o carnaval.  

O PREFEITO AIRTON MARTINS, COLOCOU A CARROÇA  DIANTE DOS BOIS. E AINDA NÃO PUBLICOU NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, O PROCESSO LICITATÓRIO PARA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL.