quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

AS SECRETARIAS DE ESPORTE E LAZER, CULTURA, PARTICIPAÇÃO POPULAR E O CONSELHO TUTELAR, SÃO EXCLUÍDOS DA ORGANIZAÇÃO DE SEMINÁRIO NO MUNICÍPIO. SOBRE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, PRECISAM DE ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS. CHEGA DE DESCRIMINAÇÃO!
SECRETARIOS REUNIDOS.
Na segunda-feira dia 10 de fevereiro de 2014, as  secretarias de Ação Social, Educação, Saúde, Comunicação e o Conselho da Criança e Adolescente e Sociedade Civil de Barra dos Coqueiros organizaram uma  reunião para a realização do 1º Seminário do Sistema de Garantia e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Infelizmente não foram convidados para participar desta tão importante reunião Secretarias importantes no desenvolvimento Esportivo e cultural das crianças e dos Adolescentes de Barra dos Coqueiros, e também não participaram da reunião os membros do Conselho Tutelar e o Secretário Municipal de participação popular.


Segundo informações publicadas  na pagina do facebook da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, o evento será realizado no dia 21 de Fevereiro e faz parte do Programa de Ações Integradas para Fortalecimento do Sistema de Garantia e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema I Encontro do Sistema de Garantia e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Comarca de Barra dos Coqueiros: Integrar para Fortalecer. 

Um tema tão importante, não poderia deixar de fora duas secretarias importantes que trabalham direto com as Crianças e Adolescentes de nossa cidade, e principalmente os Conselheiros Tutelares, que trabalham diretamente com eles.

Esperamos que o Prefeito Municipal, Airton Martins, inclua essas importantes secretarias na parte organizacional do referido seminário,não se pode descriminar órgãos da gestão, que são tão importantes para o desenvolvimento das politicas publicas para as crianças e Adolescentes de nossa cidade.