sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VICE-PREFEITO DA BARRA, CLAUDIO CADUCHA DO PT, PODERÁ ASSUMIR A PREFEITURA SE O PREFEITO CUMPRIR A DECISÃO DA LEI.

A LEI ORGÂNICA DETERMINA E O PREFEITO AIRTON MARTINS, PODERÁ CUMPRIR A LESGISLAÇÃO.
O PREFEITO AIRTON MARTINS, A PRIMEIRA DAMA ELIANA MARTINS E O VICE-PREFEITO CLAUDIO CADUCHA, É SÓ ALEGRIA! VITÓRIA COM PAZ E AMOR.
Não existe confirmação oficial da Secretaria de Governo, o artigo 78º da Lei Orgânica de Barra dos Coqueiros, diz -  " O Prefeito gozará férias anuais de 30 (trinta) dias, sem prejuízo da remuneração, ficando a seu critério a época para usufruir do descanso", se o Prefeito cumprir o que determina a Lei Municipal, o Vice-Prefeito Claudio Caducha, poderá assumir por trinta dias a Prefeitura Municipal de Barra dos coqueiros, e circula de boca em boca na cidade que o prefeito precisa de um descanso.
 
Em se tratando de ação de ordem pública, a assessoria de comunicação da Prefeitura deverá confirmar ou não  as férias do prefeito titular. O Blog A Barra e a Noticia, quer saber, a assessoria do Prefeito não confirmou e nem negou, estão preferindo insinuar que como qualquer outro trabalhador “o prefeito tem o direito de tirar um período de férias e a primeira dama também quer descansar”. Enquanto são aguardadas informações oficiais sobre o assunto, tem muita gente na torcida para que o vice aproveite do curto período de mandato e possa solucionar algumas das inúmeras pendengas que desgastam e vem atrapalhando o curso normal do primeiro ano de gestão, sem esporte, sem cultura, sem educação, a mesmice da saúde, a mesmice da Assistência Social. 
 
SERÁ QUE O PREFEITO VAI SAIR DE FÉRIAS?