quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

RUA DA LAMBANÇA NA ATALAIA NOVA VAI TER SERVIÇOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO, GRAÇAS AOS ESFORÇOS DO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS.

"QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM E QUE OS ARTISTAS SEJAM FELIZES" O POVO AGRADECE!
RUA DA LAMBANÇA, (FOTO DE  José Carlos Góes Montaalvão)

Um antigo do sonho ex-prefeito Gilson dos Anjos e dos moradores e veranistas da Atalaia Nova vai virar realidade. É assim, que os moradores do Povoado Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, vêem o início das obras para drenagem e posteriormente a pavimentação da Rua da Lambança, a segunda principal  estrada principal que dá acesso a comunidade.

O Ex-prefeito Gilson dos Anjos, na época da sua Gestão elaborou o Projeto e conseguiu os recursos necessários para a realização das Obras, antes de encerrar o mandato os recursos já estavam a disposição da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, para realização da tão sonhada obra.  Inicialmente, está sendo feito a drenagem de toda a rua e depois a pavimentação.
O EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS, E O BENEFICIADO PELOS RECURSOS O PREFEITO AIRTON MARTINS.
O Governo Cuidando da Nossa Gente comemora mais esta grande conquista que irá beneficiar os cerca de 10 mil moradores de Rainha Isabel. O asfalto vai melhorar sensivelmente a vida de quem reside na região, além de fomentar a agricultura familiar permitindo o escoamento da produção de maneira segura e barata, possibilitando ainda a melhoria significativa do tráfego neste local.

Serão realizados os serviços em toda a rua, os bueiros serão colocados. O investimento na obra é foi fruto da conquista de grandes recursos na Gestão de Gilson dos Anjos, para as obras do KUWAIT, Rua da Lambança e adjacências, recursos oriundos do Governo do Federal. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda neste ano. 


O Prefeito Airton Martins, atualmente vem sorrindo atoa, com os recursos conseguido anteriormente pelo Ex-Prefeito Gilson dos Anjos, ele vem executando importantes obras na Barra dos Coqueiros.