sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS PESCADORES DE SERGIPE, CONVERSOU COM O MINISTRO DA PESCA E COM O SECRETÁRIO-GERAL DO MINISTÉRIO EM BRASILIA.

O SOAMARINO  GIVALDO SILVA E O ADVOGADO DA FEDERAÇÃO, ACOMPANHARAM O PRESIDENTE DA FEPESE, MARCOS MENEZES, QUE TROUXE BOAS NOVIDADES PARA SERGIPE.
O advogado da FEPESE. Dr. Erhard, o Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o Presidente da FEPESE, Marcos menezes e o Presidente do PTB, Givaldo Silva.
O Presidente da FEPESE, Marcos Menezes, em viagem para Brasília nos dias 14 e 15 de janeiro de 2014, teve a oportunidade de conversas com O Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, e com O Secretário Geral do Ministério da Pesca, Brigadeiro Atila. encontro foi um desdobramento no sentido de fazer algumas solicitações para as colônias e debater a pesca artesanal e os entraves para o desenvolvimento da atividade.
Durante a reunião foram solicitadas algumas informações para a realizações de benefícios dos pescadores e houve um debate e o presidente FEPESE, relatou sobre a necessidade do desenvolvimento da pesca no Estado de Sergipe.

"O Estado de Sergipe, representa um percentual alto da produção de pesca no Brasil, e consideramos que ainda estamos engatinhando. Podemos produzir muito mais. Se as colônias de pescadores tiverem mais apoio governamental, o Estado de Sergipe pode se tornar mais uma potência da pesca no Brasil", destacou o presidente da FEPESE, Marcos Menezes,

A FEPESE, tem interesses de promover cursos profissionalizantes para os profissionais da pesca e para seus familiares, para buscarem mais oportunidades no mercado de trabalho.