sábado, 11 de janeiro de 2014

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ROUBO E COM ANTECEDENTES CRIMINAIS.

No início da tarde desta quarta-feira, dia 08, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição composta pelo Cb. Menezes, Sd. Sérgio e Sd. Edney, encontravam-se no CISP da Barra dos Coqueiros quanto tomaram conhecimento de que uma vítima de pre-nome Cintia, a qual havia prestado um B.O. no dia 27/11/2013, informando sobre o roubo de seu celular praticado por um elemento que portava arma de fogo, tinha visto o infrator, novamente, desta feita rondando uma casa lotérica, trajando uma camisa listada na cor branca e vermelha.

Imediatamente os militares se dirigiram até o local informado pela vítima, localizando tal elemento com as características informadas, efetuando a abordagem, porém não encontrando em poder do mesmo qualquer documento de identificação, sendo posteriormente conduzido para o CISP, com o objetivo de efetuar sua devida identificação.

Ao chegarem no CISP, o então suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo do seu celular, bem como, o infrator que inicialmente dizia se chamar Jhones, na verdade foi identificado como sendo Alex Pessoa Santos, 30 anos, natural de Aracaju/SE, o qual já possuía antecedentes criminais.

Para o Capitão Matheus, Comandante da Companhia, é importante a participação da população, como no caso em tela, proporcionando assim que a polícia haja e tire de circulação marginais desta estirpe, ressaltando ainda, que a 4ª CIA/8º BPM, continua empenhada em dar uma melhor segurança à população da Barra dos Coqueiros, realizando diversas blitzes, inclusive em ônibus, além de intensificar o policiamento ostensivo.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia local para adoção das providências legais cabíveis.