segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA GALERIA PASSARELA

Isaias Silva Nogueira, 29, foi alvejado dentro de uma loja
Segundo a polícia, a vítima é ex-presidiário (Fotos: Portal Infonet)
Tenente Matos diz que objetos da loja não foram levados da loja
Um homem identificado como Isaias Silva Nogueira, 29 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 13, na Galeria Passarela do calçadão da João Pessoa, Centro da Cidade.
A vítima trabalhava como intermediário de vendas de chips de celulares e foi morta dentro de uma loja de celulares, situada na passarela do Centro.
Segundo informações do tenente Matos, do 8º Batalhão, dois homens chegaram à frente da loja e efetuaram os disparos. “Tudo será checado pela polícia. Sabemos que os suspeitos chegaram a frente da loja, mas apenas um deles fez os disparos e depois foram embora. Não foi levado objetos da loja. A vítima estava preso e saiu há pouco tempo”, diz.
De acordo com a criminalista, a vítima foi alvejada por seis tiros, sendo que três acertaram Isaias Silva [dois na cabeça e um na região da coxa].
Até o momento não se sabe a motivação do crime, mas imagens do circuito interno da loja vão ajudar a identificar os suspeitos. Policiais do Getam realizam buscas na localidade na tentativa de prender os acusados.
Por Aisla Vasconcelos

FONTE: www.infonet.com.br