segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ESPORTE ZERO!!! A ROÇAGEM DO CAMPO DE FUTEBOL DA ATALAIA NOVA COMEÇOU NO ANO PASSADO E NO ANO DE 2014, AINDA NÃO FOI CONCLUIDA. VEJA O VIDEO!

ATÉ QUANDO ESSA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR ASSIM PREFEITO? QUEREMOS OS SERVIÇOS CONCLUÍDOS COM URGÊNCIA, COPIOU?

VIDEO DO CAMPO DE FUTEBOL DA ATALAIA NOVA, NA BARRA DOS COQUEIROS.
O  campo de futebol, localizado no centro do Povoado da Atalaia Nova, no litoral de Barra dos Coqueiros, está abandonado pelo poder público Municipal, de acordo com moradores e jogadores de futebol, o campo era para ser destinado para práticas esportivas e  lazer para a população local. Os desportistas revoltados com a situação, os moradores solicitam a roçagem urgente do campo que começou a roçar a 2 meses e ainda não concluíram os serviços.
Os mesmo ainda solicitam  Eles solicitam a instalação de alambrados, refletores para que os moradores possam jogar à noite, e a roçagem dos matos que crescem nas laterais. 

“O campo de futebol é o local ideal para jogarmos bola. Queremos pedir que o campo de futebol seja recuperado com realizações de melhorias antes do inverno. E caso isso não seja possível, queremos pedir para o nosso campo ser preservado e arrumado, para que possamos organizar nossas “peladas” durante as tardes”, apela o estudante e jogador de futebol da Atalaia Nova. Ele conta que todas as tardes, de segunda a sábado, todas as semanas, vários grupos de adolescentes e jovens se reúniam no campo de futebol da Atalaia Nova para disputar as “peladas e muitas das vezes partidas oficiais”.

O morador do lado , onde fica localizado o campo de futebol, diz que o mato nas laterais do campo e a escuridão a noite não deixa de ser um problema também de quem mora em frente ao local ou a lado do local. “O mato cresce muito na frente das nossas casas. A prefeitura mandou limpar no ano passado e até esse ano não foi concluído.
À noite também é ruim, porque o campo fica às escuras. Estamos sabendo que esse espaço do campo está dentro do projeto do PAC. Se isso for verdade, creio que o campo será arrumado juntamente com o projeto e será um benefício para quem gosta de jogar bola”, observa o morador.



Os jogadores costumam jogar bola, no campo de futebol, a partir das 17 horas, e têm que interromper as “peladas”, por volta das 18 horas, por conta da falta de iluminação do lugar. O terreno do campo de futebol, de acordo com o morador Raimundo Almeida, pertence a uma indústria de fabricação de telhas e tijolos.



“Talvez seja por conta do terreno do campo de futebol ser de uma empresa particular, que a prefeitura ainda não tenha feito a reforma do campo. Mas se o terreno estiver dentro do Projeto Lagoas do Norte, gostaríamos de pedir que o campo seja preservado”, reforça Raimundo Almeida.