quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EMPRESA FAZ PROMOÇÃO PESSOAL DO PREFEITO AÍRTON MARTINS E DE 35 SECRETÁRIOS EM ÁREA PUBLICA PERTENCENTE A PREFEITURA

O BLOG A BARRA E A NOTICIA DENUNCIA O PREFEITO E OS SECRETÁRIOS POR PROMOÇÃO PESSOAL EM ESPAÇO PUBLICO. CADUCHA SUMIU!
O painel Publicitário (outdoor) explorado por empresa particular, veiculou a foto do Prefeito Aírton Martins PMDB e de 25 secretários, entre municipais, executivos e adjuntos, e excluindo a foto do Vice-Prefeito Claudio Caducha do PT, em frente a Quadra poliesportiva Capitão Juca, que se encontra em estado deplorável principalmente na iluminação que só funciona um refletor, na Barra dos Coqueiros.
Pela informação adquirida pelo ABN, o empresário do setor, a instalação do outdoor é negociada. Com certeza a prefeitura permite que a empresa coloque outdoor em certos locais, e em troca é feita a veiculação e informações que o Poder Executivo manda, esses devem ser os procedimentos.
OUTDOOR NA FRENTE DA QUADRA CAPITÃO
JUCA, QUE SÓ TEM UM REFLETOR ACESSO. 
Atualmente, o outdoor esta ocupado com a promoção pessoal do Prefeito e CIA, com mensagens da GESTÃO NOVO TEMPO. Ultimamente, porém, está sendo grande a quantidade de painéis fazendo a louvação da figura do prefeito. O objetivo de tais propagandas seria alavancar a imagem de Airton Martins como bom prefeito, e beneficiar a campanha eleitoral do seu Candidato a Governador do Estado de Sergipe e seus candidatos aos cargos proporcionais.
No outdoor enaltece o figura de Airton Martins e os Secretários, dentro de um espaço da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, um verdadeiro abuso de poder, poderia muito bem está no outdoor os valores das receitas e das despesas gastas na Cultura, no esporte e Lazer, Educação, Saúde e etc.
Para o Blog ABN e acredito que para o Ministério Público, a publicidade no espaço publico do Prefeito e dos Secretários, significa promoção pessoal se caracteriza como publicidade irregular.