segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEPOIS DAS MORTES DE DIVERSOS JOVENS NA CIDADE E COM OS AVANÇOS DE ROUBOS, FURTOS E CRIMES, O PREFEITO RESOLVE MARCAR AUDIÊNCIA NA SSP-SE - VEJA A MATÉRIA!

A MATÉRIA FOI PUBLICADA NO FACEBOOK, PELO SECRETÁRIO ADJUNTO DE ASSUNTOS JURÍDICOS DA PREFEITURA, DR José Carlos Góes Montalvão.

PREFEITO AÍRTON MARTINS
PREOCUPADO COM CRIMES

PREFEITO AIRTON MARTINS, PMDB.
Prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, preocupado e atento com a “onda de violência”, em especial assassinatos (ou tentativas), que vem se registrando na cidade, em especial nos últimos dias, já manifestou as autoridades do Governo do Estado de Sergipe a sua indignação e cobra uma “ação mais eficiente e eficaz”. Está sendo agendada uma reunião de Emergência nessa segunda feira, dia 06, com o Secretário de Estado da Segurança Pública e comandos da Polícia Militar e Polícia Civil. Aírton também já solicitou Audiência com o Governador Jackson Barreto para tratar desse assunto.

“Sou o prefeito da minha cidade. Tenho a responsabilidade de representar as famílias da Barra dos Coqueiros que não podem ficar enclausuradas em suas residências, enquanto a marginalidade campeia nos quatro cantos da cidade”. A afirmação é de Aírton Martins, observando que ações de Segurança Pública que competem ao município já foram e continuam sendo implementadas.

Aírton destacou os melhoramentos da iluminação pública, em especial Avenidas Oceanica (Centro) e Reinaldo Moura (Moisés Gomes), além do asfaltamento de mais de 4 kms na cidade. Os loteamentos Andorinhas, Riomar, Caminho da Praia, Suzana Azevedo, serão drenados e pavimentados a partir desse ano. O Canal do Guaxinim (área de difícil acesso), será desativado e seus moradores transferidos para moradias dignas a partir da construção de 899 habitações. Salientou que a Prefeitura mantem uma estreita parceria com o Centro Integrado de Segurança Pública instalado em nossa cidade e anuncia a abertura de vagas em cursos profissionalizantes através do PRONATEQ,
- O desafio é grande. Fui eleito para zelar, cuidar, administrar, o município de Barra dos Coqueiros, observa Aírton Martins. “A minha vida pública é nas ruas, conversando com o nosso povo. Sempre residi em Barra dos Coqueiros e aqui sempre foi uma cidade pacata, ordeira. Estou indignado com o número crescente da violência e cobrarei das autoridades competentes uma Polícia mais comunitária, mais investigativa, mais preventiva. Queremos resultados. Queremos a paz e a tranquilidade em nossa cidade”, aduziu o prefeito Airton Martins.

!
VEJA AS MATÉRIAS ANTERIORES SOBRE SEGURANÇA

COM MAIS DE 25 MIL HABITANTES, BARRA DOS COQUEIROS NÃO TEM GUARDA MUNICIPAL. ATÉ QUANDO PREFEITO?


VEREADOR GILVAN PINTINHO QUER UMA BARRA DOS COQUEIROS MAIS SEGURA. GUARDA MUNICIPAL JÁ! VEJA O VIDEO!


GILVAN PINTINHO QUER IMPLANTAÇÃO DE GUARDA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO. BASTA DE VIOLÊNCIA!