quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

USUÁRIOS SE QUEIXAM DA SITUAÇÃO DO TERMINAL DE ÔNIBUS "ADAILTON MARTINS" SEM ILUMINAÇÃO INTERNA, SEM HIGIENE E SEM SEGURANÇA. PREFEITO PRESTE ATENÇÃO!

O TERMINAL FOI REFORMADO A UM MÊS, BANCOS FORAM COLOCADOS E O ABANDONO É TOTAL!
O TERMINAL DE ÔNIBUS "ADAILTON MARTINS", NA BARRA DOS COQUEIROS, SEM ILUMINAAÇÃO INTERNA.

E o Terminal Central de ônibus "ADAILTON MARTINS" (PAI DO PREFEITO AIRTON MARTINS) da Barra dos Coqueiros, sempre é o assunto do dia  por parte dos usuários do transporte público intermunicipal. E o mais grave de tudo é que, segundo eles, as queixas são sempre as mesmas, o que deixa a população ainda mais indignada.
Com a promessa de reforma desde do início do ano, o Prefeito conseguiu fazer uma reforma sem futuro no terminal, o cenário do local ficou menos  pior. O mato cerca o terminal, banheiros sem condições de uso com uma total nojeira, ausência de segurança no terminal, principalmente a noite, insegurança, a vergonha que é a falta de iluminação na parte interna do terminal de ônibus, falta de informações sobre os horários e itinerários dos ônibus e a redução de Ônibus nos feriados e fim de semana, são alguns dos assuntos mais frequentes por parte dos usuários.
A vergonha dos R$ 84 mil reais.
Apesar de serem reclamações recorrentes no cotidiano da população Barra Coqueirense, parece que pouca coisa tem mudado efetivamente no setor, principalmente em melhorias a favor do cotidiano de trabalhadores, estudantes e demais cidadãos que necessitam utilizar os ônibus para se locomover para a capital Sergipana.
Os usuários  também comenta sobre o atraso dos ônibus, principalmente na parte da noite, e  reclamam da falta de manutenção dos banheiros do Terminal "ADAILTON MARTINS"

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, acha  inadmissível que o terminal de ônibus mais utilizado da cidade fique com banheiros sem condições mínimas de higiene para a população. No banheiro feminino, nem mesmo tem espelho e tampa nos vasos. É uma falta de respeito com o cidadão, principalmente com a mulher, que precisa de cuidados especiais com relação a este assunto. PREFEITO PRESTE ATENÇÃO!

O local  passou  por uma grande reforma que custou mais R$ 84 mil reais,  desde a inauguração. 
Queremos que o Secretário Municipal de Obras, tome as providências para viabilizar uma iluminação decente e uma higiene decente para o terminal. 

Com relação às supostas cabines de informação aos usuários - que foram reformadas recentemente no terminal, contudo com ausência de atendentes -, e de uma possível instalação de placas que informam os horários de chegada e saída dos ônibus no Terminal,