quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TCE-SE DÁ PARECER FAVORAVÉL COM MUITAS RESALVAS (IRREGULARRIDAES) PARA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE AIRTON MARTINS, DO EXERCICIO DE 2005.

OS VEREADORES DO PREFEITO DEVEM APROVAR AS CONTAS COM DIVERSAS RESALVAS.
PLENÁRIO BA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS.
As contas do exercício financeiro do ano de 2005, da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, na gestão de Airton Martins, de Acordp com o Parecer Prévio nº 2746, o parecer foi a favor com ressalvas, por apresentarem diversas irregularridades nos relatórios de inspenção, ontem o Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, colocou para apreciação dos vereador o parecer sem o devido Projeto de Decreto Legislativo, que deveria ser elaborado pela Comissão de Fibnanças do Poder Legislativo. O vereador Gilvan Pintinho - PPS, ao perceber o grave erro, cobrou da presidência o decreto Legislativo, como não existia o decreto, a votação para aprovação das refeidas contas foram suspensas. 

Em declaração de voto, o edil Gilvan Pintinho ressaltou que o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe que teve como Relator Carlos Pinna de Assis,  sugere a aprovação das contas com a preciação das referidas irregularridades, constatados nos relatórios de inspenção.

"O TCE dá um parecer favorável à aprovação das contas do prefeito Airton Martins, Nós queremos crer que, embora tenha burburinhos  nos relatórios de inspenção à ressalva, que a Casa aprove as contas do prefeito”, Essa opnião do ABN.