terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RÉVEILLON: APÓS UM ANO, BARRA DOS COQUEIROS FICA SEM FESTA E SEM QUEIMA DE FOGOS, E MORADORES PROTESTAM NAS REDES SOCIAIS. VEJA!

Ricardo Machado e seu compadre Airton Martins. muita
felicidade e uma cidade sem reveillon. (foto: Ricardo)
O SEGUNDO MANDATO DO PREFEITO COM A GESTÃO DO "NOVO TEMPO COM OS VELHOS COSTUMES". E ONDE O PREFEITO AÍRTON MARTINS E FAMÍLIA VAI PASSAR O RÉVEILLON E SERÁ QUE VAI TER O CARNAVAL?

Mais uma vez Serra Talhada não vai ter uma festa de confraternização do réveillon, na praça Santa Luzia, coração da cidade do Amor. No ano passado teve diversas bandas, queima de fogos e distribuição de bebidas alcoólicas, até tendas foram montadas pelas famílias para o momento da confraternização. Sem nenhuma justificativa o Prefeito Airton Martins e nem a Secretaria Municipal de Comunicação noticiou a não realização desta grande festa, uma falta de respeito com o povo BarraCoqueirense.
Entretanto, tudo é questão de prática, gestão e visão gerencial. Em PIRAMBU, por exemplo, o prefeito Helinho, decorou a cidade e ainda vai promover uma grande festa de réveillon no dia 31 hoje, leque de atrações nacionais e locais de grandes sucessos. O detalhe é que o prefeito de Pirambu investe de forma inteligente no Turismo de eventos. Ou seja, pouco mais do que foi gastos nas pequenas festa na Barra dos coqueiros.

O roteiro de Airton Martins, é sempre o mesmo, com alegação de ter pago débitos da gestão anterior. Mais uma vez as diferenças. Em Pirambu as obras com recursos próprios aconteceram. Já em Barra dos Coqueiros, 2013 foi marcado por uma queda de braço constante entre o prefeito, servidores e a população. O pior é que as obras só chegaram através do Governo estadual e federal. 

No segundo mandato o Prefeito só quer sobra e água fresca, com muita paciência. é mole? 


REVOLTADO O SENHOR NONATO BRITO, MORADOR DA ATALAIA NOVA, PUBLICOU A SEGUINTE NOTA NO FACEBOOK, NO GRUPO " EU AMO A ILHA" 
Boa tarde senhores, 
HOje eu acordei com o noticiario do Estado, anunciando aos quatros cantos de Sergipe, que o Reveillon acontecera' em PIRAMBU..... Porra.....por que nao a Barra.(tambem) Poxa vida..... ....A CIDADE mais proxima da capital do Estado. (Que diga-se de passagem esta' cheia de turista, ....A CIDADE QUE TEM 35 km de praia.....A CIDADE QUE TEM UMA NËGADA "MANëRA'' ''BONITA" .... A CIDADE QUE TEM AS PORTAS DE TODAS AS SECRETARIAS DE ESTADO...... A CIDADE QUE TEM TODA A SIMPATIA DO GOVERNADOR JACKSON BARRETO..... COMO UMA CIDADE COM TANTOS ATRIBUTOS .... como pode ser tao ''pequenininha que cabe nas maos de politicos de mentalidade tacanha,absurda.... SR. AIRTON MARTINS, cara, como vc. pode ser tao indiferente.....Sabe o conselho que te dou Sr. Prefeito Airton Martins, leiia alguns livros söbre TURISMO.... nao doi nao......e estou esperando com ansiedade o seu CARNAVAL.....ENQUANTO ISSO....