segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

OS TRADICIONAIS JOGOS DE CONFRATERNIZAÇÕES DO BOLA MUCHA, CONTOU COM O APOIO DOS VEREADORES: GILVAN PINTINHO E ARACÊ.

DUAS PARTIDAS FORAM REALIZADAS E PARABÉNS A DIRETORIA E A TODOS OS ATLETAS PARTICIPANTES.
A DIRETORIA DO BOLA MUCHA, OS VEREADORES, OS DIRIGENTES SEGURANDO OS TROFEUS E AMIGOS.
Os tradicionais jogos de confraternizações dos jogadores e amigos da equipe do BOLA MUCHA da Barra dos  Coqueiros. entre SOLTEIROS  X CASADOS e entre veteranos do futebol Barracoqueirense,  foram realizados, na manhã de domingo (29) no Estádio de Futebol João Cruz.
Givaldo Silva entregando a premiação para o
atleta sorteado.
Foi disputada uma partida de futebol onde várias gerações de jogadores que atuaram com a camisa do "BOLA MUCHA" participaram. Houve premiações de troféus e sorteio de brindes, e o evento contou com o apoio do Vereador Gilvan Pintinho, o Vereador Aracê, o Secretário Adjunto de Esporte e de Lazer, Camilo Santa Barbara e Givaldo Silva.
O resultado pouco importou, o que valeu mesmo foi a comemoração de um dos mais organizados times da atualidade  da cidade.
Dezenas de atletas   participaram da confraternização e dos jogos, na qual com um grande almoço foi servido na Frente da sede da Equipe do Bola Mucha, que tem como Presidente Didido, e na diretoria, Airton, Evaldo, Keitola e o Arbitro Laercio. Realmente foi uma grande confraternização de paz e amor, sem nenhum conflito em campo.
O VER. GILVAN PINTINHO ENTREGAN
PREMIAÇÃO EM DINHEIRO P ATLETA.
O vereador Gilvan Pintinho, sempre vem apoiando o esporte no município, a maioria dos eventos no ano de 2013, contaram com o apoio desse vereador atuante, dentro do parlamento municipal e fora dele. O Vereador Aracê, também tem concedido bons apoios para o desenvolvimento do esporte no município. 
A diretoria da equipe agradece a todos que colaboraram direta e indiretamente, e também á todos os atletas participantes do evento esportivo e do almoço realizado depois dos jogos de confraternização.

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, PARABENIZA TODOS PELA BRILHANTE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO ESPORTIVA REALIZADA NO DOMINGO DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2013.



VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO ABAIXO: