segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOTA DE SOLIDARIEDADE DO SENADOR EDUARDO AMORIM PELO FALECIMENTO DE MARCELO DEDA.

Os sergipanos fazem uma verdadeira corrente de oração pela vida do governador Marcelo Déda. Fomos surpreendidos com a triste notícia, passada pelo Hospital Sírio-Libanês, que registrou às 19h50 do último sábado “uma piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave”. Como médico, especialista em Dor, sei exatamente o que acontece com ele. Neste momento, com a minha família, estou de mãos dadas pedindo a Deus que amenize essa Dor, compartilhada com todos aqueles que conhecem esse grande homem.
Quero solidarizar-me com a família de Déda, na pessoa de Eliane Aquino. Uma mulher que dedicou-se a cuidar com afinco do governador. Eliane, você sabe que Deus olha ininterruptamente por sua família e Ele, jamais irá te desamparar neste momento difícil. Nesse momento de fé é importante lembrarmos que “o Senhor está perto de todos que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele fará a vontade dos que o temem, atenderá a sua oração, e os salvará”.
Tenho respeito e admiração pelo homem público, pelo homem de caráter irretocável. Um sergipano que tem seu nome preservado por sua ética e das suas lutas pela democracia nesse País. Déda, que seu exemplo de vida seja perene e não nos deixe fraquejar. Força Déda! Estamos de mãos dadas por sua pronta recuperação.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SENADOR EDUARDO AMORIM