sábado, 14 de dezembro de 2013

ESTÁ CONFIRMADO, O GOVERNO DO ESTADO DE FATO É QUEM ADMINISTRA AS OBRAS REALIZADAS NA BARRA. "O NOVO TEMPO, VIROU O TEMPLO DO GOVERNADOR"

Na procissão de Santa Luzia  o Prefeito Airton Martins Estava muito afastado do Govenador Jackson Barreto, PORQUE? PORQUE? O POVO QUER SABER PORQUE? 
O GOVERNADOR JACKSON BARRETO E O PREFEITO AIRTON MARTINS BEM DISTANTE, DE AZUL. (A FOTO TREMEU POR CAUSA DOS BURACOS DA RUA DA TIRIRICA QUASE EU  TOMBO) 
O que já havíamos anunciado aqui no BLOG A BARRA E A NOTICIA se confirmou. No dia da Festa da Padroeira de Santa Luzia, Houve uma invasão na Barra dos Coqueiros de todo os secretários do Governo do Estado de Sergipe, onde foram anunciadas diversas obras na área de infraestrutura e a todo tempo as obras eram anunciadas que todas seriam construídas pelo Governo do Estado de Sergipe, excluindo de todas as formas a participação da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, apesar da presença do Prefeito e seus assessores estarem presentes na armação do Circo eleitoreiro. 
Os Moradores e os fiéis de Santa Luzia  e até mesmo algumas autoridades do município lideradas pelo Prefeito Airton Martins, ficaram  envergonhados com o que estava acontecendo na Barra dos Coqueiros, em plena Festa da Padroeira Santa Luzia. O Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, articula uma invasão administrativa no sentido de informar que as obras importantes da Barra dos Coqueiros, estão sendo realizadas pelo Governo do Estado de Sergipe.
"O Governador deveria tomar posse do município, na Câmara  Municipal de Barra dos Coqueiros", afirmou um dos políticos tradicionais da cidade
Entenda como  começou o problema
Com a inercia da administração municipal, sem executar obras importantes para a cidade, com seus próprios recursos, o Governo de Sergipe ouviu os reclamos da oposição e dos moradores da cidade, e acreditamos que ele resolveu assumir de fato a Gestão "Novo Tempo" no sentido de amenizar um pouco o sofrimento do povo BarraCoqueirense. 
 
A luta por uma cidade melhor tem sido uma das metas dos Vereadores de Oposição: Gilvan Pintinho, Daniel Moura e o Professor Roberto, a cidade de Barra dos Coqueiros, nesse ano já somou de receita mais de 50 milhões de reais, e obras importantes não foram realizadas com recursos próprios.
Muitos milhões de reais é o valor que o estado deverá investir na cidade, e o povo quer saber onde estão sendo investidos os recursos do município.  
O Povo
Nas ruas, o fato do Governador mandar na cidade tem tido uma boa aceitação do povo e as reclamações diminuíram depois que o Governo do Estado viabilizou a pavimentação asfalyica de algumas ruas e avenidas da cidade.  
Não é para menos já que a cidade estava  praticamente sem Gestor, e bom o Governador assumir para executar as obras importantes da cidade de Barra dos Coqueiros, já que o Prefeito Municipal e os Secretários não atendem as reinvindicações da  população de quase 26 mil pessoas