quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EM VELÓRIO NA PRAÇA OLIMPIO CAMPOS , O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, DIZ QUE MARCELO DEDA FOI 'EXEMPLO"

 VELÓRIO NA PRAÇA OLIMPIO CAMPOS, PARA A VISUALIZAÇÃO DO CAIXÃO DE DEDA PARA O POVO.
o arcebispo, o deputado federal márcio Macedo, o governador Jackson Barreto e Eliane Aquino.

Alberto Macedo, Presidente da Câmara de Barra dos Coqueiros, disse que o Governador do Estado de Sergipe,  Marcelo Deda, petista enfrentou a proximidade da morte com "serenidade e muita esperança" após um tratamento de mais de um ano contra o câncer. O velório, no Palácio Olímpio Campos, na Capital Sergipana, começou por volta das 17h20 do dia 02 de dezembro de 2013. O Vereador Alberto Macedo, foi ao velório do Governador Marcelo Deda, na manhã da terça-feira dia 04 de dezembro, ao no  local estavam o deputado federal Rogério Carvalho, Marcio Macedo e diversas autoridades. 
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS ALBERTO MACEDO
Alberto Macedo disse que Marcelo Deda,  era uma pessoa muito carismática e determinada. "Ele é um exemplo de valores para todos nós, sergipanos e sergipanas, brasileiros e brasileiras", disse o  Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

O presidente da Câmara Municipal, Alberto Macedo, disse ainda que DEDA foi um dos principais quadros do PT e da esquerda Sergipana. "DEDA foi sindicalista, deputado Estadual, deputado Federal,  Prefeito de Aracaju e Governador de Sergipe , mas antes de tudo foi militante de uma perspicácia fora do comum." Alberto destacou que Deda, teve muita influência no PT e nas campanhas de Lula e que ele foi uma das pessoas mais próximas do ex-presidente. 
O Ex-Vereador Givaldo Silva, também compareceu ao velório junto com o Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.