segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BARRA DOS COQUEIROS SEM NATAL, SEM RÉVEILLON, SEM A FINAL DO CAMPEONATO E SEM O PORTAL DA CIDADE.

Enfim, se o mundo não acabou em 2012, na Barra já começou e faz tempo, com a gestão do novo tempo.
O outdoor colocado na saida da cidade o prefeito se refer a tudo menos a 2014.
O BLOG ABN, foi a fundo e obteve informações repassadas por pessoas ligadas a gestão "NOVO TEMPO", infelizmente a  decisão final do Prefeito Airton Martins (PMDB) em relação a 4 assuntos é a seguinte: Não vai ter nenhuma manifestação de  "foquito" piscando na cidade, antes, durante e muito menos depois do período natalino, não vai acontecer a final dos Campeonatos de futebol Amador e veteranos de 2013, as ruas que estão na escuridão devem permanecer nas trevas e para finalizar  nenhum evento alusivo à data será realizado do nascimento do menino Jesus. 
O PORTAL DA CIDADE ESTA RASGADO, O DESCASO SE ENCONTRA NA ENTRADA DA CIDADE, E A BIBLIA A NOITE É SÓ ESCURIDÃO.
 Quanto à festa do Réveillon que no ano passado foi realizada na cidade com bandas, distribuições de bebidas Alcoólicas e queima de fogos, esse ano não haverá a queima de um "traque" sequer, e banda, pode esquecer. Por onde anda a Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.  

E pra fechar a "trinca real", muitos comissionados e contratados da prefeitura, que não tiverem o sangue verde, com certeza vão para na rua, mesmo aqueles que se "esbagaçaram" atrás de votos na última campanha. Com certeza só vai ficar quem pertencer à família do prefeito e aqueles que no ano de 2013, corresponderam com as expectativas do Prefeito e da primeira dama, isso porque, com o "prestígio monstro" que um vereador sempre teve na administração, talvez até os "deles" peguem o "beco' também.

Mais um importantíssimo detalhe: No próximo ano quem ousar a não votar e apoiar os candidatos as eleições de 2014, do todo poderoso Airton Martins, pode arrumar a mala que o A RURAL, vai levar.  
Enfim, uem avisa amigo é! e agora José?