sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A VERGONHA!!! EDUCAÇÃO NA BARRA DOS COQUEIROS É REPROVADA PELOS PROFESSORES COM A MÉDIA 4,8. E CONTINUA NA SEGUNDA COLOCAÇÃO EM CRIMES.

ENQUANTO ISSO, O NUMERO DE USUÁRIOS DE CRACK, TEM AUMENTADO NA BARRA DOS COQUEIROS, OS JOVENS SEM ESPORTE E SEM CULTURA E SEM EDUCAÇÃO, O CAMINHO É A PERDIÇÃO. ACORDA BARRA DOS COQUEIROS!
Dados da tabela do sintese.
Infelizmente foi divuldgada na manhã de hoje, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese), a triste e horripilante avaliação final do Setor Educacional do Governo do Estado de Sergipe e em contratapartida os tristes dados da educação e muitos municipios sergipanos. 

De acordo com os dados informados pelo Sintese, o magistério estadual atribuiu média setor 2,1 à gestão da  política educacional do governo de Sergipe.

BARRA DOS COQUEIROS REPROVADA PELOS PROFESSORES 

O Sistema Educacional de Barra dos Coqueiros, que tem como Gestor manoel Viana Martins (Tio do Prefeito Airton Martins - PMDB), mais uma vez, foi reprovada pelos professores na prova final. Em 2013 a média chegou a 4,8. apesar de grandes investimentos na Educação de milhões de reais, a educação de Barra dos Coqueiros, esta caminhando para o retrocesso.

COMO É FEITA AVALIAÇÃO E A PROVA

Segundo o Sintese, a Prova Final da Educação busca avaliar o nível educacional das redes estadual e municipais, através de um questionário, respondido pelos professores da rede, que aborda as variáveis presentes no processo de ensino e aprendizado, sob temas como: Valorização profissional; Gestão Democrática; Garantia de Direitos do Plano de Carreira e Estatuto; Condições de Trabalho; Política Educacional e Qualidade Social do ensino são debatidos e avaliados pelo magistério sergipano.

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, VAI CONTINUAR TRABALHANDO PARA O PREFEITO PROPORCIONAR UMA MELHOR EDUCAÇÃO PARA OS MUNICIPES.