segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A 3ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA PAZ DA ESCOLA ESTADUAL PROF. JOSÉ FRANKLIN, NA BARRA DOS COQUEIROS, FOI UM SUCESSO. E CONTOU COM O APOIO DO EX-VEREADOR GIVALDO SILVA.

NA ABERTURA TEVE DESFILE DAS EQUIPES E A BANDA MARCIAL DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ FRANKLIN.
A BRILHANTE ABERTURA DOS JOGOS DA PAZ.
OS PROFESSORES E O EX-SECRETÁRIO DE ESPORTE  GIVALDO SILVA
A equipe Organizadora da 3ª EDIÇÃO DOS 'JOGOS DA PAZ" da Escola Estadual Professor Franklin, está de parabéns pela realização do grande evento esportivo pela paz na Barra dos Coqueiros. 
O Evento aconteceu no dia 12 de dezembro de 2013, na Quadra Poliesportiva, Capitão Juca, dos jogos participaram centenas de alunos que de forma pacifica disputaram diversos jogos.
A Banda Marcial da Escola, abrilhantou o evento de forma apoteótica com uma perfeita harmonia, 14 equipes entre masculinos e femininos disputaram o torneio esportivo, os atletas vencedores receberam as medalhas de ouro, que levou o nome do vereador Gilvan Pintinho e do Vice-Prefeito do Município Claudio Caducha que apoiou o importante evento esportivo.  
A Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, também contribuiu cedendo a quadra para a realização do evento.

A equipes campeãs vibraram muito, e  mas vitoriosa mesmo foi a realização dos "JOGOS DA PAZ", uma iniciativa da Diretora e dos Professores e Professoras da Escola
VEJA AS FOTOS DO EVENTO

                        
                        
                        
TODOS ESTÃO DE PARABÉNS A BARRA ESTÁ DE PARABÉNS, PELA REALIZAÇÃO DESSE IMPORTANTE EVENTO ESPORTIVO.