segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VEREADOR VISITA OS POVOADOS CANAL E TOURO, E VERIFICA O SOFRIMENTO DOS MORADORES COM A FALTA DE ABSTECIMENTO DE AGUA, E FIRMA COMPROMISSO EM CONTINUAR LUTANDO POR TODOS.

A SITUAÇÃO DOS MORADORES É CAÓTICA, COM A FALTA DO PRECIOSO LIQUIDO.
VEREADOR GILVAN PINTINHO VERIFICA O LOCAL DA CAIXA DE AGUA, E VER UMA BOMBINHA PARA ABASTECER OS DOIS POVOADOS, E SEM NENHUM VIGIA NO LOCAL.
O Vereador Gilvan Pintinho, fez uma visita no sábado dia 09/11/2013, aos Povoados Touro e o Canal de São Sebastião a convite de alguns moradores.
VEREADOR VER OS DESMANDOS DO LOCAL
ONDE FICA O SUPOSTO PONTO DE
ABASTECIMENTO DE AGUA.
Os moradores reivindicam melhorias nos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, pois a mais de 50 anos, os mesmos vem sofrendo com a falta de abastecimento de agua e principalmente com a péssima qualidade de agua e os moradores continua pedido a ampliação de uma rede de abastecimento de agua pela empresa DESO, que até o momento não foram atendidos.
Vale salientar, que há varias casas construídas, esperando pela ligação de abastecimento de agua, para que os donos dos imóveis tenha uma boa qualidade de vida e os mudem para as suas novas moradias.
Segundo um dos moradores, um funcionário da Prefeitura estão viabilizando de forma precária o abastecimento de agua, que tem faltado constantemente.  

O Vereador Gilvan Pintinho - PPS, se comprometeu em mobilizar mais uma vez os vereadores que são comprometidos com as causas populares, para marcar mais uma audiência para solucionar o problema e apoiar o Ministério Público, já que existe uma ação da Associação dos Moradores dos povoados Touro e Canal, a favor da ampliação da Rede de abastecimento de Agua.;

O vereador, Pretende Levar o Diretor Presidente da Deso, para os povoados para que ele veja mais de perto o sofrimento do povo, e traga logo uma solução para tais problemas, sem falar que também esta faltando outros serviços como recuperação da ponte, Posto de Saúde decente, dentre outros.