terça-feira, 19 de novembro de 2013

PRAÇA ABANDONADA, LIXO E BURACOS, MORADORES DO BAIRRO BAIXO RECLAMAM DA SITUAÇÃO CAÓTICA; FOTOS

Moradores reclamam de buracos e lixo no Bairro Baixo, o vereador Gilvan Pintinho esteve no local
 
O BURACO DO BAIRRO BAIXO, VISTO DE PERTO POR GILVAN PINTINHO, QUE VAI PEDIR PROVIDÊNCIAS,
Os  buracos, muito lixo e calçadas quebradas e abandono  da Praça de São Benedito, no Bairro Baixo na Barra dos Coqueiros,  são as principais reclamações dos motoristas e também pedestres que passam diariamente por um do Bairros  mais antigos  da cidade, as ruas principais estão cheias de buracos.
BURACO DA RUA QUE DA ACESSO A H, DANTAS, O FAMOSO QUEBRA CARRO,
"Algumas ruas   se resume em buracos, abandonos  e  lixo. Um absurdo. Não vejo a hora que as ruas do Bairro Baixo, sejam recuperadas, pois não suportamos mais o desprezo do Prefeito Airton Martins, além de sempre dirigir em alerta para evitar qualquer dano que os buracos e a alta velocidade podem causar”, reclama um dos Moradores da localidade.
 
O vereador Gilvan Pintinho foi até o Local e constatou o abandono do Bairro, e ouviu de perto os reclamos da comunidade,  e  flagrou o acumulo de lixo, praça abandonada e ruas com buracos,
“Já reclamei diversas vezes para a prefeitura para acabar com os buracos nas ruas da cidade. Mais infelizmente as providências devidas não foram tomadas”, comentou o Vereador Gilvan Pintinho, que vai procurar a Secretaria Municipal de Obras.
 
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, ESTÁ DE OLHO.