domingo, 24 de novembro de 2013

OS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE BARRA DOS COQUEIROS, O QUE COMEMORAR?

O MOTU INVANDE NOVAS TERRAS NA BARRA DOS COQUEIROS, É UMA FORMA DE PROTESTO NA SEMANA ONDE SE COMEMORA A EMANCIPAÇÃO POLITICA.  PREFEITO PROMETEU TEM QUE CUMPRIR.
DENTRO DESSA PEQUENA PREFEITURA FUNCIONA 13 SECRETARIAS. É PARA COMEMORAR!
Dia 25 de novembro o município de Barra dos Coqueiros comemora 60 anos de Emancipação Política. A data especial está sendo comemorada através de eventos promovidos pela Prefeitura e também pelo MOTU, que invadiu mais uma área de terra, por motivo do não cumprimento da promessa do Prefeito Airton Martins, em campanha. 
PRAÇA GOVERNADOR JOÃO ALVES FILHO (POPULAR PRAÇA DE ROMILDO) ABANDONADA PELA PREFEITURA, É PARA COMEMORAR?
PRAÇA PREFEITO ERASMOS SANTA BARBARA, DESPRESADA PELO PODER PÚBLICO, É PARA COMEMORAR?
 Administrada inicialmente pelo grande Prefeito Moisés Gomes Pereira, a “CIDADE DO AMOR" ainda mantém suas tradições e costumes de cidade do interior.
O que comemorar?

Por outro lado, os Barra Coqueirenses e como este redator – falaram nas redes sociais o que comemorar no dia 25 de novembro.
“Barra dos Coqueiros, cidade onde grandes homens nasceram e outras fizeram morada. Já foste a CIDADE DO AMOR UM DIA, hoje és apenas mais uma ex, mas que para muitos filhos seus jamais deixarás de sentir amor por ela. Parabéns minha amada e inesquecível Barra dos Coqueiros " CIDADE DO AMOR", disse o Ex-Prefeito Natanael Mendes Moura.

“Apesar do sofrimento dos Servidores Municipais, que sofrem e não são valorizados e também os sofrimentos dos Moradores do Bairro Baixo ( o segundo Bairro Mais antigo da Cidade),

Airton Martins, vai comemorar o desenvolvimento do Nepotismo na Cidade, a falta de saneamento Básico e pavimentação nos loteamentos da cidade, Os abandonos da Praça do Prisco Viana, da praça Erasmo Santa Barbara, da Praça de Romildo no Marivan, do Estádio de Futebol, da Quadra de Esporte Capitão Juca e outras demandas;

“A Barra dos Coqueiros, não tem a prosperidade do passado para comemorar, portanto devemos torcer para que dias abarrotados de diálogo, propostas desenvolvimentistas, respeito mútuo entre os nossos governantes e o nosso povo sofrido venham a acontecer com urgência !

A ILHA DE SANTA LUZIA, não é merecedora dos dias tristes de agora e precisa urgentemente de uma saída rumo ao progresso, e essa prosperidade naturalmente passa por geração de emprego e renda para os jovens desempregados, atualização salarial dos servidores, um intercâmbio civilizadamente constante entre povo, funcionários públicos, vereadores, secretários municipais e prefeito! Fora disso, é continuar na mesmice do atraso, das raivas e vinganças e da falta de boa vontade em resolver as pendências mesquinhas da atualidade”,

No mais, O BLOG A BARRA E A NOTICIA deseja a todos os Barra Coqueirenses, que tenhamos fé para que os próximos anos de lutas e glórias sejam melhores. Que o povo possa ver a sua querida Ilha - onde temos lutado e a cidade tem pouco desenvolvimento – esperamos um futuro promissor para nossa cidade..

Parabéns Barra dos Coqueiros pelo seus 60 anos!