terça-feira, 26 de novembro de 2013

NO ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO, AIRTON MARTINS DEU BOLO VERDE PARA O POVO E A COMUNIDADE CATÓLICA!

 Barra dos Coqueiros  completou 60 anos ontem e o Prefeito deu ‘bolo’! Não entregou o Terminal de Ônibus, não pagou os "ARBITROS" que apitam o Campeonato Barra Coqueirense , e a competição vai ser paralisada , Presente? Não, nada. A bola só levou o ‘bolo’ mesmo. 
A MAIORIA DOS CARGOS COMISSIONADOS ESTIVERAM PRESENTES, POR LIVRE E EXPONTÂNEA PRESSÃO, PARA COMER O BOLO QUE FICOU O DIA TODO EXPOSTO AO TEMPO.. (FOTO: Elaine Cristina)
Festa de Aniversário é sinônimo de bolo, certo? É, mas ontem, no dia em que   Barra dos Coqueiros  completou 60 anos, o prefeito da cidade, Airton Martins (PMDB), tratou de dar um ‘bolo’ (nada saboroso) na população -- mais exatamente no ‘pacotão’ de obras que havia prometido entregar. Reforma do Terminal de Ônibus, Reforma da Quadra de Esporte Capitão Juca e o  pagamento dos Árbitros que apitam os Campeonatos Barra Coqueirense, que vai ser paralisado por falta de pagamento. Ficou só na promessa. Principalmente buracos da Cidade.

Ontem, o prefeito, que tinha dito que ia fazer inaugurações durante as celebrações do aniversário, se dedicou a fazer as inaugurações das pracinhas de quase 50 mil cada, e uma pracinha feita as presas em frente ao estádio de futebol e curtir a festa que a prefeitura organizou na Praça Santa Luzia, que ficou  conhecida como a ‘PRAÇA DO OLODUN’ e é a principal vitrine de seu governo.

Deu bolo na Padroeira na Cidade "Santa Luzia" que prometeu colocar a Estátua da Santa, na entrada da cidade, e naão colocou, decepcionando a Comunidade Católica.
Bolos
Mas o prefeito e a primeira-dama Eliana Martins só ficaram no blá-blá-blá. Na hora de prometer é uma beleza, mas no momento de cumprir... e olha que o Secretário de Comunicação  avisou que as obras iam ser entregues.
A reforma do Terminal de Ônibus "Adailton Martins", orçada em R$ 84 mil, teve previsão de término inicial para o mês de  agosto de 2013. Será que as obras da Pavimentação e do saneamento Básico dos Loteamentos, Caminho da Praia, Riomar, Recanto das Andorinhas, Tropical, Suzana Azevedo, Antônio Pedro e adjacências vão sair ou vem mais ‘bolo’ por aí?
Obras
E, depois de dar o bolo na galera que usam o transporte público  fez o que? Ah, anunciou mais obras.

Dos R$ 47 milhões que o município arrecadou esse ano, poucas obras foram realizadas, só teve pequenas reformas em algumas escolas, o prefeito deveria investir mais em  investir  obra. o
O Prefeito deveria ter como meta a construção de quadras poliesportivas  nas escolas públicas do Município.

'NÃO SEI, QUAL FOI O PECADO QUE O POVO DA BARRA COMETEU, PARA MERECER TANTO CASTIGO"