terça-feira, 5 de novembro de 2013

MULHER É PRESA POR TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES.

Esposa de presidiário é suspeita de dominar tráfico em Aracaju
Acusados são encaminhados à Plantonista(Foto: Arquivo Portal Infonet)
No final da tarde desta segunda-feira, 4, uma mulher e um rapaz foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os acusados foram identificados como Thenisson Santos e Kelly de Jesus Cavalcante, que seria esposa de um suposto traficante identificado como Joziel Fernandes de Souza, conhecido como Bi, que está preso no Complexo Penitenciário Antonio Jacintho Filho, em Aracaju.
Os dois estavam em uma casa na rua Carlos Bulamarque, no centro de Aracaju, e foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram autuados em flagrante por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na residência, os agentes da Polícia Civil encontraram 13 tabletes de maconha, grande parte escondida dentro da geladeira, cerca de R$ 3,9 mil em espécie, e uma balança de precisão.
A prisão da dupla ocorreu depois que agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam denúncia anônima que levaram á residência da Carlos Bularmaque. Os policiais realizaram investigações e observaram, na tarde desta segunda-feira, 4, um adolescente saindo da casa com um bornal. Os policiais abordaram e encontraram uma certa quantidade de maconha na bolsa. Aos agentes, o adolescente confessou que teria adquirido naquela casa.
Na residência, também havia uma outra mulher, que foi ouvida e logo liberada por constatar que não havia vínculo dela com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, o companheiro de Kelly teria forte influência na comercialização de drogas e que estaria comandando, mesmo preso, aquele ponto de drogas.
fonte: www.infonet.com.br