quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FORMANDOS DO CURSO DE MOÇO DE CONVÊS RECEBEM CERTIFICADOS, NA CAPITANIA DOS PORTOS DE SERGIPE.

O VEREADOR GILVAN PINTINHO, A DEPUTADA CONCEIÇÃO VIEIRA, E O SOMARINO GIVALDO SILVA PARTICIPARAM DA SOLENIDADE .
TURMA DE FORMANDOS DE MARINHEIROS DE CONVÊS, CAPITÃO DE MAR E GUERRA, ERON GANTOIR MARCAL.

A cerimônia de formatura dos 18 alunos do curso de formação para  " MOÇO DE CONVÊS" foi realizada na tarde de ontem,  terça-feira, dia 26 de novembro de 2013, na Capitania dos Portos de Sergipe. Os formandos receberam o diploma e a logo após o estágio receberão a caderneta de inscrição e registro.
 
O VEREADOR GILVAN PINTINHO ENTREGANDO O
 DIPLOMA
O curso teve duração de seis meses e foi realizado pela Marinha do Brasil e a Capitania dos Portos coordenou os trabalhos. Os formandos receberam certificação pela qualificação na função de: moço de convés e logo após todos deverão estagiar nas respectivas empresas que indicaram os jovens marinheiros para participarem do curso.
O representante da turma, o formando Felipe, falou em nome da turma  disse estar emocionado por ter tido a oportunidade de fazer e concluir o curso. Ele agradeceu em nome dos formandos e falou o que todos esperam da nova profissão: Com a nova profissão  muitas portas se abrirão em qualquer lugar no mundo para os novos Marinheiros de Convés.
 
O VEREADOR GILVAN PINTINHO, O CAPITÃO DOS
PORTOS  PENONI,   O SOMARINO GIVALDO SILVA
 E O CAPITÃODE MAR  E   GUERRA, ERON MARCAL.
O Capitão dos Portos de Sergipe. afirmou que estava feliz com o investimento que a Marinha do Brasil  fez nos 18 formandos e pediu dedicação e profissionalismo aos formandos.
 
Participaram da mesa na solenidade o Vereador Gilvan Pintinho, o Ex-vereador Givaldo Silva, O Capitão de Mar e Guerra, Eron Gantoir Marcal, o Capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata, Clésio Misson Penoni, a Deputada Estadual Conceição Vieira, Leonardo e outros

Após solicitar permissão ao Capitão dos Portos, o Tenente Pereira, encerrou a solenidade afirmando que os formandos estavam entrando no mercado de trabalho de uma forma diferenciada.
Todos  os novos Marinheiros  de Convés, tem condições de alcançar um futuro melhor. Este é apenas o primeiro passo.  Os novos  Marinheiros acabam de ingressar em um setor profissional muito importante para o país. Desejo a todos bons ventos e boas águas – disse o Vereador Gilvan Pintinho.

PARABÉNS A TODOS OS FORMANDOS