sábado, 9 de novembro de 2013

EMPRESA DE ORGANIZAÇÃO DE CONGRESSOS E EVENTOS, VAI DISTRIBUIR O CRIADO "PRÊMIO CARLOS CHAGAS" SEMNENHUM CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO PARA DIVERSOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO BRASIL.

A EMPRESA PREMIUM BRASIL - CONGRESSOS E EVENTOS NACIONAIS, DISTRIBUI TITULOS DE EXCELÊNCIA NA SAÚDE PÚBLICAS, E O CAOS CONTINUAM REINANDO NA SAÚDE PUBLICA DOS MUNICIPIOS BRASILEIROS.
 
A Empresa PREMIUM BRASIL, vai realizar dos dias 08 á11 de dezembro de 2013, o 8º CONGRESSO NACIONAL DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE, no magnifico Resort Costa do Sauipe - Bahia.
E para da sustentabilidade ao evento, a Empresa encaminhou para diversos Secretários Municipais de Saúde do Brasil, um convite colocando os Secretários como os 50 melhores secretários de Saúde do Brasil. Não sei qual os métodos utilizados pela a referida empresa, para comtemplar dezenas de Secretários do estado de |Sergipe, que receberam os respectivos convites.
E todos sabem que a Saúde pública continuam sendo um verdadeiro caos, e como diz o Vereador da Capital Sergipana, Agamenon "é um caso de policia"
VEJA O CONVITE QUE FOI ENVIADO PARA OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.
 É O FIM DO MUNDO