segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ELEIÇÃO DO PT!!! PREFEITO DA BARRA E SECRETÁRIA PAGARAM COM TRAIÇÕES A QUEM LHE DEU AS MÃOS. E MAIS UMA VEZ DERROTA CADUCHA;

DR. LUIZ, FOI ELEITO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO DO PT DA BARRA, O PREFEITO, FRANKELINE E  ALGUNS FAMILIARES  DE CADUCHA COMEMORAM A DERROTA DELE.
ÉUGÊNIO (PRIMO DE CADUCHA) Dr. LUIZ (ELEITO PRESIDENTE, FRANKELINE (ex-aliada de Caducha) e um ex-aliado de caducha. (foto do facebook de Montalvão)
O resultado da  eleição  do Diretório Municipal do PT, em Barra dos Coqueiros - Sergipe,  leva a algumas conclusões muito claras. Esta foi a eleição das traições, da comercialização de consciências e opiniões, do desrespeito a legislação e dos crimes confessos. Quem traiu o Vice-Prefeito Claudio Caducha, esta um pouco triste  mesmo obtendo exito na traição. 
PREFEITO AIRTON MARTINS  PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM  LHE DEU A MÃO. E MAIS UMA VEZ DERROTA CADUCHA. (CADUCHA E AIRTON NA VITÓRIA DE 2012)

Aconteceu no  domingo dia  10 de novembro o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT As eleições gerais do PT. Em Barra dos Coqueiros se confirmou Dr. Luiz, como presidente do diretório municipal. A eleição aconteceu com uma disputada entre LUIZ X CLAUDIO CADUCHA (vice-prefeito de Barra dos Coqueiros)  Dos 223 que votaram,  Luiz obteve 105 X 104 Claudio Caducha. 12 votos em branco e 02 votos nulos, para a estadual Rogério Carvalho venceu Márcio Macedo e vai acontecer o segundo turno.
Segundo a postagem feita pelo Secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos da Barra dos Coqueiros, "Caducha perdeu mais uma". Caducha perdeu também na disputa da chapa municipal. 110 a 80, numa demonstração que os meninos da Frankeline Bispo, venceram aos meninos do Caducha.
Na cidade, dizem, "Caducha perdeu mais uma pro Airton" ou "Airton vence mais uma".afirma o Dr.Montalvão.

Claúdio Caducha, Perdeu a batalha e não significa dizer que ele perdeu a guerra! Existe uma esperança com a provável vitória de Rogério Carvalho.