segunda-feira, 14 de outubro de 2013

S.O.S. ORLA JUGURTA BARRETO – A ORLA DA ATALAIA NOVA, ESTA ABANDONADA, SEM ILUMINAÇÃO E NECESSITA URGENTE ATENÇÃO!

AGORA PENSE: PREFEITO AIRTON MARTINS E O GOVERNADOR JACKSON BARRETO. É ESTA A ORLA QUE VOCÊS QUEREM QUE OS OUTROS VEJAM QUANDO VISITAREM A NOSSA CIDADE ?

ATUALMENTE A ORLA ESTA ASSIM, UM BREU TOTAL (FOTOS DE NONATO)
NA GESTÃO PASSADA QUE TINHA NONATO COMO ADMINISTRADOR DA ORLA JUGURTA BARRETO, ERA ASSIM, TUDOAZUL, NO AZUL DO MAR.
O Vereador Gilvan Pintinho, afirma "Atalaia Nova tem uma linda praia,  não tem nada de bom para ver… e não quero que ninguém venha visitar a cidade. Ela não merece tanto desprezo e tanto abandono. Atalaia Nova, Não pode ficar suja, sem atrações turísticas e continuar voltada de costas para o Aracaju" afirma o Vereador.
 
Praticamente todas as cidades do mundo que tem uma orla, a valorizam, criando locais com estrutura, para utilização de toda a população, através de práticas de esportes, serviços, restaurantes, bares, espaços de convivência, lindos jardins e outros .
 
Quem visita a praia de Atalaia Nova durante a semana e principalmente  nos domingos e feriados, férias, vai encontrar uma das maiores obras já realizada na cidade de Barra dos Coqueiros, onde foi palco do grande escândalo promovido pela cantora Rita Lee, (que desmoralizou a policia militar e os políticos presentes no evento), Mas além disso, atualmente existe um escândalo ainda mais perigoso: o abandono da orla e a escuridão no local é total! Nem os faróis do carro ajudam, e a mesma esta servindo para abrigos de meliantes e outras coisas mais

No campo de Futebol, a iluminação é caótica, nas quadras poliesportivas totalmente as escuras e no geral é um "BREU" geral.
 
Andar pelo lugar à noite além de uma aventura representa um risco. A imagem é de uma praia orla deserta, jogada ao léu, uma verdadeira terra de ninguém.
Onde está a prefeitura e o governo do Estado que não olham para o lugar que poderia ser um dos maiores cartões portais do Estado de Sergipe?
 
Blog ABN, sobre Barra dos Coqueiros e Sergipe. Contemplamos as áreas de urbanismo, economia, investimentos, desenvolvimento e turismo, considerando fatos cotidianos, acontecimentos relevantes e polêmicas envolvendo estes assuntos, e outros que, eventualmente, julgarmos interessantes num determinado momento, tratados de forma crítica, com o propósito único de almejar sempre o melhor para a nossa terra.