sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MENINO MORRE AFOGADO EM LAGO DA BARRA DOS COQUEIROS

Criança de 10 anos estava desaparecida desde a quarta, 16

O corpo da criança já foi liberado pelo IML (Foto: Arquivo Infonet)
Uma criança de 10 anos morreu afogada na manhã desta quinta-feira, 17, em um lago do município da Barra dos Coqueiros. O menino identificado como Wellington Santos Ferreira estava desaparecido desde a última quarta-feira, 16.
O avô do garoto, José Carlos Santos, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo da criança. De acordo com ele, desde ontem, os familiares procuravam pelo garoto. “Segundo a mãe, ele chegou da escola e foi para a lagoa com os amigos. Disseram que ele estava brincando com um colega próximo o lago quando desapareceu. Procuramos ele ontem, até a meia-noite, mas não o encontramos”, informa.
O corpo de Wellington Santos Ferreira foi encontrado por equipes do Grupamento Marítimo (GMAR) em um lago próximo ao antigo Hotel da Ilha. De acordo com a cabo Amora, do Grupamento Marítimo, as equipes foram acionadas por volta das 8h30. “Recebemos o chamado e fomos até o local fazer as buscas. Encontramos a criança após vasculhar a região, mas ele já não estava vivo”, diz.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para o sepultamento.
Investigação
O delegado da Barra dos Coqueiros, Frederico Muricy, informou à reportagem do Portal Infonet não ter conhecimento sobre o desaparecimento do garoto.

fonte: www.infonet.com.br