quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INÉDITO NA BARRA! VEREADOR DANIEL MOURA SE AFASTA DA CÂMARA MUNICIPAL E A VAGA FICA PARA A 1ª SUPLENTE CARMEM MOURA.

SE AFASTA O VER. DANIEL MOURA E ENTRA CARMEM MOURA

O vereador DANIEL MOURA (DEM), de Barra dos Coqueiros, vai se afastar da Câmara Municipal de Vereadores a partir de 1º de outubro de 2013, por um período de 130 dias. O parlamentar requereu a licença para dar continuidade a um tratamento de saúde.

Quem assume no lugar do vereador é a primeira suplente Carmem Moura (DEM), que já foi vereadora por um mandato. O requerimento do afastamento do vereador foi aprovado na noite da ultima terça-feira, dia 1º de outubro, a suplente será convocada para tomar posse na quinta-feira, dia 03 de setembro de 2013. Em sessão solene na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

Daniel Moura, foi submetido a uma cirurgia e deve passar por novos exames e acompanhamento médico. O vereador trata de um problema na próstata, mas a doença está estável.

Na história politica da Barra dos Coqueiros, nenhum vereador pediu licença para o primeiro suplente assumir, o suplente só assumir em caso de morte, como foi o  caso do Vereador Agnaldo, que assumiu no lugar do vereador Gentil da Silva, que faleceu.