quinta-feira, 24 de outubro de 2013

APÓS DENÚNCIAS, ORLA DA ATALAIA NOVA, GANHA UMA NOVA ILUMINAÇÃO. E O CAMPO PODER SER DETERIORADO POR FESTA. UM ABSURDO!

E O CAMPO DE FUTEBOL ESTÁ SENDO USADO PARA EVENTO E VAI ESTRAGAR A POUCA GRAMA QUE RESTA.
ILUMINAÇÃO RECUPERADA.
Após denuncias do BLOG A BARRA E A NOTICIA e as reclamações por parte dos moradores da Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros, a prefeitura em parceria com o governo do estado, recuperou a iluminação da ORLA D ATALAIA NOVA "JUGURTA BARRETO" irmão do Governador do Estado de Sergipe, em exercicio Jackson Barreto, a iluminação das quadras esportivas e campos de futebol da localidade foi totalmente reccuperada, só resta agora a recuperação da praça de eventos. 
ILUMINAÇÃO DA ORLA DA ATALAIA NOVA.
RESTAURADA
Os moradores reclamavam da falta de iluminação e continuam reclamando da falta de segurança e constantes assaltos devido à precariedade da iluminação pública. Diversas pesooas já foram vitimas de assaltos na região e os moradores querem mais segurança antes que aconteça o pior.
APÓS ILUMINAÇÃO RECUPERADA, O PRINCIPAL CAMPO DE FUTEBOL DA ORLA, VAI SER PALCO DE EVENTO, QUE PODE DESTRUIR A POUCA GRAMA QUE RESTA.
E um fato que revoltou os desportistas na noite do dia 23 de outubro de 2013, foi as tendas, estruturas metálicas e os banheiros químicos, colocados dentro do campo de futebol, com certeza vai estragar o pouco gramado que resta, um verdadeiro absurdo. 
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, deveria priorizar a iluminação pública da cidade e também priorizar os pontos turísticos e as áreas com maiores problemas de segurança de grande movimentação.

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, OS MORADORES DA ATALAIA NOVA, OS VERANISTAS E OS VISITANTES, AGRADECEM PELA RECUPERAÇÃO PARCIAL DA ILUMINAÇÃO DA ORLA.

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:

S.O.S. ORLA JUGURTA BARRETO – A ORLA DA ATALAIA NOVA, ESTA ABANDONADA, SEM ILUMINAÇÃO E NECESSITA URGENTE ATENÇÃO!