quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MORADORES DOS LOTEAMENTOS, PROTESTAM NA CÂMARA MUNICIPAL CONTRA O PREFEITO AIRTON MARTINS, PELAS SUAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS E RECEBEM O APOIO DE TODOS OS VEREADORES.

MORADORES AFIRMAM QUE O PREFEITO MENTIU DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, E RECENTEMENTE JOGARAM AREIA NAS PORTAS DELES.

O VEREADOR GILVAN PINTINHO, PEDE TERMO DE COMPROMISSSO DOS MORADORES DOS LOTEAMENTOS COM O PREFEITO AIRTON MARTINS.
Sem mascaras no rosto, revoltados, abadonados e portando cartazes, os moradores dos Loteamentos Riomar, andorinhaass, Caminho da praia, Suzana Azevedo, protestaram na noite de ontem, terça-feira (03/09) durante a sessão da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, contra o Prefeito Muninipal cobrando dos vereadores apoio para viabilizar o saneamento básico e a pavimentação dos Loteamentos
que foi uma promessa do prefeito Airton Martins. na campanha eleitoral.
Os moradores assistiram à sessão ordinária e em seguida nas explicações pessoais, os lideres do Movimentos de protesto contra o abadono dos loteamentos, usaram da palavra.


Na oportunidade, os lideres dos moradores, pediram o apoio dos vereadores, para marcar uma reunião com o Prefeito Municipal, que até o momento não receberão os lideres dos moradores dos loteamentos. Todos os vereadores apoiaram os moradores dos Loteamentos, e firmaram um compromisso com os moradores dos loteamentos, de lutar junto com eles para o prefeito receber todos e se comprometer em fazer as obras necessárias para resolver os problemas dos moradores.
A principal reclamação dos moradores são os alagamentos daas ruas, a falta de pavimentação, saneamento básico, segurança, educação. Com a areia jogada nas ruas pela Prefeitura, a poeira vem prejudicando a saúde da população e suja os comércios dos loteamentos. Eles também cobram rapidez em concluir a obra que se arrasta há anos.

Segundo o Lider Jorge, os moradores não entendem porque tanta demora em concluir a obra. Ele reiterou ainda que o povo não pode mais esperar pelo prefeito, e pediu na tribuna da câmara, que as obras venham ser realizadas com as devidas urgências, uma vez que os moradores vem passando por grandes transtornos.

O Vereador Gilvan Pintinho, usou da palavra e disse que os moradores quer providênncias urgentes, e na reunião que será nmrcada com o Prefeito, os moradores devem mandar o Prefeito Municipal assinar um termo de compromisso, para não enganar mais uma vez ao povo sofrido dos loteamentos, que sefrem a muitos anos.O BLOG A BARRA E A NOTICIA ESTA DE OLHO, ACORDA PREFEITO!