segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MAIS UM HOMICIDIO É REGISTRADO NA BARRA DOS COQUEIROS. E AUMENTA O NÚMERO DE CRIMES NA CIDADE.


LIZANDRO MORTO COM 5 TIROS A QUEIMA ROUPA,NA BARRA DOS COQUEIROS.
Foto (Pedro Raimundo dos Santos)
O corpo de um homem, conhecido por Lizandro, residente do Conjunto Prisco, na Barra dos Coqueiros, foi vitima de arma de fogo, no final da tarde desta segunda (23), Na Avenida Canal do Conjunto Prisco Viana.

De acordo com as primeiras informações chegadas à nossa redação, a vítima foi morta com pelo menos 5 tiros, a queima roupa. Moradores das imediações onde o corpo foi alvejado, disseram que os disparos foram ouvidos, mas ninguém viu nenhuma movimentação estranha.

A polícia foi até o local para fazer o trabalho de praxe e agora trabalha para desvendar o crime. E a cada dia o número de homicídios dolosos – quando há intenção de matar – em Barra dos Coqueiros, aumentou no primeiro semestre deste ano comparado ao mesmo período do ano passado. De acordo com dados obtidos pelo Blog A BARRA E A NOTICIA. os casos mensalmente vem aumentando.

Uma triste realidade em Barra dos Coqueiros, apesar das ações constantes das policia militar e civil, os crimes na Barra dos Coqueiros, estão acontecendo quase que semanalmente
.