sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA BARRA DOS COQUEIROS

Bruno Correa, 20, atuava com assaltos e tráfico de drogas
Bruno Correa, 20, atuava com assaltos e tráfico de drogas na Barra dos Coqueiros (Foto: arquivo Portal Infonet)
Um rapaz identificado com Bruno Correa de Paiva, 20, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 5, em uma localidade conhecida como Canal do Guaxinim, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com as primeiras informações da Delegacia da Barra dos Coqueiros, Paulista [nome pelo qual Bruno era conhecido] atuava no tráfico de drogas e assaltos e há três semanas foi hospitalizado após ter levado alguns tiros quando estava em companhia de um amigo. Ele escapou, mas o rapaz faleceu.

“Os policiais foram ao Hospital e ele afirmou que não viu e não sabiam que teria feito os disparos. Ele se recuperou e pedimos a presença dele na delegacia, mas a mãe dizia que ele não tinha dinheiro para vir de Aracaju. Na verdade, ele estava o escondendo”, explica o delegado da Barra dos Coqueiros, Frederico Murici.

Novamente nas ruas, Paulista foi atingido a tiros em via pública, nas proximidades de sua residência, localizada em uma área de difícil acesso da cidade.  No local, as pessoas não souberam dar maiores detalhes. A Delegacia da Barra dos Coqueiros ouvirá as testemunhas e dará início investigações
.