sábado, 14 de setembro de 2013

HUMILDADE! SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO ELTON RICKARY, PEDE DESCULPAS NA CÂMARA, PELAS MENTIRAS DITAS AOS MORADORES DA BARRA. VEJA O VIDEO!

 
O Secretário Municipal de comunicação social de Barra dos Coqueiros, radialista ELTON RICKARY, lamentou o episódio ocorrido no dia do protesto dos moradores dos Loteamentos, Caminho da Praia, Recanto das Andorinhas, Suzana Azevedo, Tropical e Riomar.
Depois de acusado pelos moradores de contar mentiras e meias inverdades, na manhã da sexta-feira 13, na reunião que aconteceu entre o Prefeito, vereadores e moradores dos loteamentos. Humildemente o Secretario de Comunicação, Usou da palavra e pediu desculpas para todos moradores pelos erros cometidos, e informou que houve um equivoco na hora de passar a informações, trocando as datas dos processos de licitações.
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, fica solidário com os moradores dos loteamentos, e parabeniza o Secretário de Comunicação Elton Rickarty, pela humildade de reconhecer o erro, e se retrata perante os moradores dos loteamentos e os vereadores, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.