sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CLIMA ESQUENTA NA CÂMARA E TAXISTAS PRESENCIAM, BATE BOCA ENTRE O SUPERITENDENTE DA SMTT, A ADVOGADA DOS TAXISTAS,O VEREADOR JORGE RABELO E A PASTORA SALETE. E TAXISTAS SAEM REVOLTADOS DA REUNIÃO, VEJA O VIDEO!


Na reunião na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros,  realizada ontem (19/09), O Superintendente da SMTT de Barra dos Coqueiros, Dr, Gilvan Mecena, a Advogada dos Taxistas do Taxistas do Sistema de Lotação, o Vereador Jorge Rabelo e a Vereadora Pastora Salete, ocuparam o plenário para debater  o cancelamento de 16 concessão de taxi, que foram dado irregularmente a mais de 5 anos, os taxistas lotaram a galeria do Poder Legislativo, que assistiram à sessão e antes do final saíram revoltados, com os bate boca entre os protagonistas .
 
O clima ficou "Quente" a partir do momento em que chegou à vez da Advogada dos Taxistas falar, onde a mesma defendeu o lado dos sofridos taxistas. Além disso, a Advogada, colocou em xeque, as irregularidades cometidas pela SMTT

Quem esperava um bate boca pesado no Poder Legislativo, ontem teve um prato cheio de acusações e demonstrações de irregularidades.
 
O BLOG ABN: REGISTROU TUDINHO,NA MARCA DA EXCLUSIVIDADE.