quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CARRO ROUBADO NA ATALAIA NOVA, FOI RECUPERADO PELA POLICIA MILITAR, EM UMA AÇÃO RAPIDA DO SARGENTO NARCISO E SUA EQUIPE. VEJA AS FOTOS!

 
O SARGENTO NARCISO, PRÓXIMO AO CARRO QUE FOI RECUPERADO E ABANDONADO NOLOTEAMENTO MARTINS.
Um carro foi tomado de assalto, no final da tarde, de ontem  terça-feira (16), na Atalaia Nova - Barra dos Coqueiros. O ladrão circulava por mais de meia hora pelas ruas do Povoado de Atalaia Nova, e as 4:00 hs, da Tarde, na Rua do Netinho, o Ladrão, colocou um revolver na cabeça da vitima quando entrava com o carro na garagem de sua residência, tomou o carro e fugiu, depois que se viu encurralado, pela policia que fechou todas opções de saida da Cidade de Barra dos Coqueiros,  o ladrão   abandonou o automóvel na rua da Frente, no loteamento Adailton Martins, próximo ao antigo trapiche.
A POLICIA MILITAR, ENTREGA CARRO AO PROPRIETÁRIO DO CELTA, QUE FOI TOMADO DE ASSALTO.
A Polícia Militar, através do Sargento Narciso, que esta fazendo um excelente trabalho de combate a criminalidade,   foi avisado do crime, que aconteceu na Atalaia Nova, ao tomar conhecimento, os policiais agiram rapidamente e dentro de mais ou menos 4 hs, recuperaram o Veiculo CELTA, ano 2012, da senhora Jussara oliveira. Os bandidos largaram o carro e fugiram antes da chegada da PM. Ninguém foi preso. O automóvel recuperado passou por uma  perícia e depois foi devolvido a proprietária.
 
PARABÉNS A AÇÃO DA POLICIA MILITAR.