quinta-feira, 12 de setembro de 2013

APÓS ESCÂNDALOS DOS SUPER SALÁRIOS DENUNCIADO PELO BLOG ABN, PREFEITO DA BARRA REDUZ SEU PRÓPRIO SALÁRIO DE 24 MIL EM 50%

 
PREFEITO AIRTON MARTINS
REDUZ SEU SALÁRIO DE 24 MIL
PARA 12 MIL, É MOLÉ!
O prefeito de Barra dos Coqueiros (a 1 km da Capital do estado de Sergipe) , Airton Martins (PMDB), resolveu reduzir em 50% o próprio salário. A redução também atinge o vice-prefeito.  Segundo informações do Secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos, da Prefeitura,  O decreto , já entrou em vigor e se estende até o dia 31 de dezembro.
 
O decreto determina também, o corte das gratificações dos servidores municipais. A  medida como contenção  de despesas porque no inicio do ano o Prefeito criou centenas de Cargos Comissionados e 24 secretarias,  apesar do aumento  da arrecadação do município.
 
No início do ano de 2013 , O BLOG A BARRA E A NOTICIA, noticiou que  era uma vergonha o salário do Prefeito Municipal e os números de cargos comissionados criados pela gestão municipal. com super. salários. E o vereador Gilvan Pintinho por diversas vezes denunciou no plenário da Câmara Municipal de vereadores, para o Vereador Gilvan Pintinho O decreto seria uma forma de apagar a má impressão deixada pelo prefeito de Barra dos Coqueiros.
 
VEJA A MATÉRIA ANTERIOR DO BLOG A BARRA E A NOTICIA.
 
PREFEITO AIRTON MARTINS E O VICE CADUCHA, TEM UM DOS SALÁRIOS MAIS ALTOS DO BRASIL, E NÃO CONCEDE REAJUSTES AOS PROFESSORES E AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA B. DOS COQUEIROS. VEJA OS VALORES!