domingo, 22 de setembro de 2013

4ªCia/8°BPM CONTINUA FOCANDO A REPRESSÃO A PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, E PRENDEU MAIS UM NA BARRA DOS COQUEIROS

4ªCia/8°BPM prende condutor por pertubação do Sossego em Posto de Gasolina na Barra dos Coqueiros, Por volta das 14h do dia 21 de setembro de 2013, a guarnição Lince 01, composta pelo 3° Sgt Narciso e o Cb Clóvis, ao patrulharem nas imediações da ponte de acesso ao município da Barra dos Coqueiros, foram solicitados pelo gerente do posto de combustível da Franquia BR, para atenderem uma ocorrência de perturbação do sossego no posto.
 
Que segundo o gerente, o mesmo já havia informado aos acusados, para desligarem o aparelho sonoro, um veiculo Corsa Hatch 2003, Placa Policial HZW 0241, cor Preta, e que respeitassem as placas de proibição de som. Sendo que os mesmos, Joubert de Oliveira Santos, 31 anos, e Marcio dos Santos, 34 anos, não respeitaram a determinação, e continuaram com o som em alto volume.
 
Que a guarnição ao chegar no local constatou o som em alto volume, e com os envolvidos ingerindo bebida alcoólica e dançando no local. Que de imediato apreenderam o som, e conduziram o veiculo e os envolvidos para a delegacia da Barra dos Coqueiros para as providencias cabíveis. Na delegacia o veiculo foi desconectado ao som e liberado ao seu condutor.Att, 
INFORMAÇÕES: MATHEUS SOARES MASSOTTI- CAP QOPM CMT 4ªCIA/8°BPM