sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VEREADOR TOINHO DA TOYOTA, LIDER DO PREFEITO, SEMPRE ATROPELA A OPOSIÇÃO, COM OS REQUERIMENTOS DE URGÊNCIA PARA APROVAÇÃO DOS PROJETOS, ATÉ O VEREADOR JORGE RABELO TEM MEDO DO OLHAR DO LIDER!!!

 O APELIDO DE 'T0YOTA" FAZ JUS A NOME DO LIDER DO PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS, TUDO DELE É COM URGÊNCIA, E OS VEREADORES DA SITUAÇÃO OBEDECEM SEM PESTANEJAR.

VEREADOR-LIDER DO PREFEITO, TOINHO
DA TOYOTA.
Com o Grupo da situação formado por um bloco de 7 vereadores e um vereador que vota em todas as matérias do Prefeito que é Jorge Rabelo, (com medo e receio do olhar do Líder do Prefeito). Todos sobre o Comando do Vereador- líder do Prefeito, Toinho da Toyota, que sempre vem atropelando  a oposição nas aprovações de todos os Projetos de Leis encaminhados pelo Prefeito Airton Martins, no primeiro semestre de 2013. e 90% do projetos foram aprovados em regime de urgência.
 
As votações sempre foram em bloco e foram aprovados: projetos de lei complementar e  projetos de lei ordinária. sempre na torra e muitos deles inconstitucional, como afirmou o Vereador Jorge Rabelo (PSC) ex-líder do Ex-prefeito Gilson dos Anjos na Câmara Municipal , na tribuna da casa.
 
O VER, TOINHO DA TOYOTA, DANDO AQUELA
OLHADA BASICA PARA O VER, ARACÊ." HORRIPILANTE"
Dessa forma,  o líder Toinho da Toyota (PMDB)  impõe um ritmo de aprovação de projetos oriundo do executivo, sem abrir brecha para a oposição discutir os projetos, demostrando um poderio de força mediante a subserviência da maioria do vereadores, apesar dos protestos da oposição. 
 
Os Vereadores: Gilvan Pintinho (PPS), Daniel Moura (DEM) e o Professor Roberto (PTC), da  oposição reclama das manobras do líder em aprovar os projetos de forma urgente sem debater, principalmente,  por se tratar de matérias que dizem respeito em sua maioria a vida financeira da população.
 

O líder tem uma postura muito eficiente e esta cumprindo com o seu papel muito bem, no comando o grupo de situação com mão de ferro e como a força de uma verdadeira "TOYOTA". e quando o Vereador não obedece a ele, imediatamente ele corre e vai logo dizer ao prefeito, para o Vereador pegar a direção do "TOYOTA".