segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRISTEZA, MUITA DOR, COMOÇÃO, MARCAM O SEPULTAMENTO DE "NINO" EM BARRA DOS COQUEIROS.

OS MOTOQUEIROS AMIGOS DE "NINO" PRESTARAM SOLIDARIEDADE.

SEPULTAMENTO DE NINO, Arivaldo de Jesus.
Muita dor e comoção. Este foi o clima no sepultamento do  Arivaldo de Jesus Santos, 31 anos, que morreu após um gravíssimo acidente ocorrido ontem, domingo(04) na Rodovia que liga Barra dos Coqueiros a Pirambu.
Familiares, amigos, colegas e muitos motoqueiros amigos, compareceram e prestaram a última homenagem a “NINO”, como era conhecido, filho de família Barra Coqueirense, que veio a óbito  ontem (04),após sua moto,modelo Honda CBX 250 twister, ter saído da pista em lata velocidade na Barra dos Barra dos Coqueiros. levando a óbito ele e a menina chamada Franciele.
No velório o clima de tristeza e comoção muitas vezes tomou conta do ambiente. Centenas de pessoas estiveram no local. Algumas, inclusive, foram ao velório de motos, uma demonstração de carinho e homenagem a “NINO” que adorava andar de moto com os amigos, teve uma passeata com diversos motoqueiros.
O sepultamento ocorreu às 10h00 e o último adeus ao jovem Barra Coqueirense  mostrou o quanto “NINO” era querido por parentes e amigos. Ao som de "vai com Deus"  O Funeral acabou com uma salva de palmas e muitas lágrimas nos olhos dos presentes.
Alguns não conseguiam acreditar no que estava acontecendo.

Segundo alguns amigos Gileno e Rashidney "NINO" deixou  um belo exemplo de simplicidade e alegria por onde passou.

O BLOG A BARRA E A NOTICIA TAMBÉM JÁ ESTA DE LUTO!