terça-feira, 6 de agosto de 2013

"SE A CIDADE DOS VIVOS ESTA ABADONADA, IMAGINE A CIDADE DO MORTOS" FALTA ESPAÇO E MUITO MATO COM ESPINHOS NO CEMITÉRIO DA BOA HORA.

Mato, superlotação e um diretor tomam conta do cemitério.

OS MATOS DE SPENHOS TOMAM CONTA DO CEMITÉRIO. ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSES DESMANDOS. NEM OS MORTOS NA BARRA SOSSEGAM EM PAZ.
 Visitantes e parentes de pessoas que estão sepultadas no cemitério de Barra dos Coqueiros, denunciam a falta de limpeza do local. Muito mato, espinhos e  Lixo, virou motivo de reclamação dos visitantes, assim como a grande quantidade de mato sobre as sepulturas.
MUITO MATO E MUITO ESPINHOS, ESSE É O CARTÃO
 DE VISITADO CÉMITÉRIO.
O Cemitério da "BOA HORA" está sem manutenção. O local virou um caos e está tomado pelo mato. As pessoas que visitam os túmulos de parentes reclamam do descaso e cobram limpeza por parte da Prefeitura. Segundo informações o cemitério Municipal tem um Diretor.
O Cemitério 'BOA HORA", dá a sensação de abandono. Logo na entrada há sinais de vandalismo, com pichações e outras coisas mais..
De acordo com as pessoas que foram ao Cemitério ontem, o serviço de limpeza deveria ser feito com freqüência no cemitério e não somente na da data do Dia de Finados, uma vez que durante quase o ano inteiro o lugar fica tomado por lixo e mato;
Para o Blog A BARRA E A NOTICIA, é uma vergonha a gente vê que somente próximo o Dia dos Finados é que são feitos serviços de limpeza.
 
E outra reclamação é por conta do espaço que já se tornou pequeno para ser feito sepultamento. Até o momento não foram construída as gavetas prometidas pelo prefeito, derrubaram a igreja que tinha dentro do cemitério  e  nenhuma providência foi tomada para que sejam feitas as galerias com as gavetas. E já está tudo lotado e os mortos ficam enterrados uns por cima dos outros. Sem nenhum respeito as famílias que tem seus parentes enterrados no local.
 
Esperamos que o Prefeito Airton Martins, Tome as medidas necessárias pra solucionar os problemas o Blog a Barra e a noticia vai fica de olho no problema e acompanhar a Administração o !NOVO TEMPO