quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE BARRA DOS COQUEIROS, SOLICITA A SUSPENSÃO DOS PAGAMENTOS DE VIAGENS E DIÁRIAS DE EVENTOS PARA OS VEREADORES,

O Ministério Público,  solicitou a suspensão dos  pagamentos de diárias de viagens e eventos para os vereadores de Barra dos Coqueiros. A decisão levou em consideração, que a promotoria tomou conhecimento que estava ocorrendo excessivos gastos de verbas públicas, com viagens, passagens, hospedagens, alimentação, inscrições em congressos, convenções, palestras e cursos realizados pelos vereadores e servidores da Câmara Municipal deste município, informação confirmada através do oficio nº 231/2013, encaminhado pela Câmara Municipal do município. A promotora Suzy Mary de Carvalho Vieira, foi quem recomendou pela suspensão.
 
Segundo o documento enviado ao Presidente da Câmara Municipal, a promotora questiona o pagamento levando em conta que os vereadores viajaram para outros estados, e que já existia na promotoria de Justiça, procedimento administrativo cadastrado como reclamação nº 04.11.01.0001, que foi encaminhado pela Coordenadoria do Ministério Público Estadual de Sergipe. Tratando do mesmo assunto, custeio de participação em eventos como congressos pelos vereadores e prefeitos.
 
O presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Dr. Alberto Jorge Santos Macedo,  Afirmou que vai cumprir a Recomendação nº 02/2013, e vai promover ampla publicidade da recomendação.
 
VEJA A RECOMENDAÇÃO NA INTEGRA: